Translation

segunda-feira, 27 de março de 2017

Larissa Manoela Anima o Público da Capital Mineira


Artista cantou e encantou crianças e adultos no domingo
Fotos: ricardo Bello
Por: Ricardo Bello

Uma tarde repleta de magia e muita emoção! Assim podemos definir a apresentação da jovem Larissa Manoela no BH Hall. Com produção da Time For Fun, o show, que aconteceu no domingo (26), levou centenas de pais e filhos para conferirem bem de pertinho a performance da eterna estrela da novela "Cúmplices de Um Resgate". Larissa é um verdadeiro fenômeno de popularidade entre crianças e adultos. 

Em suas redes sociais, por exemplo, ela já tem mais de 2 milhões de seguidores, espalhados pelo Brasil e até outros países.

No palco, a artista canta e dança acompanhada por banda e bailarinos. O cenário colorido varia de acordo com a música, levando os pequenos fãs ao delírio. O repertório conta as músicas da cantora,como “Na Hora H”, “Fugir Agora”, “Oi Psiu”, “Pra ver se cola”, “Coisas Boas da Vida”, além do sucesso "Beijo, Beijinho, Beijão", presente na trilha sonora da novela Carrossel.

A garotada cantou e dançou empolgada com a apresentação. Algumas crianças ficaram visivelmente emocionadas com o show. Quem também esteve por la e chamou atenção da criançada foi a jovem youtuber Bianca Castro,apresentadora do programa Bia Top Teen. Ela foi prestigiar o show e fazer algumas gravações que vão ao ar em breve no seu canal de vídeos na internet. Foi uma tarde memorável e o Revista de Cultura traz imagens exclusivas desta apresentação, confiram:

O público foi ao delírio com a presença de Larissa em BH

As dançarinas fizeram coreografias durante o show

A artista conversou com os fãs entre as músicas

Fez crianças e adultos cantarem juntos

Ela cantou músicas que embalaram a criançada

3 comentários: