Translation

segunda-feira, 27 de março de 2017

Festa das Patroas Faz a Alegria da Plateia em BH

Marília Mendonça foi uma das grandes atrações da noite
Fotos: Ricardo Bello
Por: Ricardo Bello

Maiara & Maraisa, Wanessa Camargo e Marília Mendonça levaram uma verdadeira multidão de fãs até a Esplanada do Mineirão para prestigiarem a Festa das Patroas. O show, que aconteceu no último sábado (25), foi promovido pela Nenety Eventos em parceria com o empresário João Wellington.  Apesar dos boatos que circularam na web há alguns dias anunciando o possível cancelamento, a festa foi um grande sucesso de público.

Fãs da tradicional música sertaneja de raíz e da famosa "sofrência" do sertanejo universitário cantaram com as artistas os grandes sucessos destes gêneros, se divertiram com os comentários e até se foram às lágrimas ao som das músicas mais românticas. A famosa frase "toma aqui os cinquenta reais" foi cantada em coro pela plateia  nos shows de Marília e da dupla Maiara e Maraísa.

Algumas celebridades circularam nos camarotes e bastidores, como o humorista Geraldo Magela (o ceguinho) e o cantor Zezé Di Camargo, que veio à capital mineira para prestigiar o evento. Zilú, mãe de Wanessa, também esteve no show para acompanhar a filha, que está lançando o álbum intitulado 33. Em sua performance no palco, ela não deixou de cantar  as músicas que a consagraram em todo o Brasil, como " Tanta Saudade" e "O Amor Não Deixa".

O Revista de Cultura marcou presença nesta grande festa e traz para vocês alguns registros exclusivos das apresentações, dos bastidores e da plateia...confiram:

Wanessa empolgou os fãs do sertanejo






Wanessa e sua assessora posam com o jornalista
Heberton Lopes

Maiara e Maraísa  conversaram com os fãs no show


Marília esbanjou simpatia no palco da Festa das Patroas

Sania Lima e Sibely Catizany,modelos  plus size,
prestigiaram o evento


Os jornalistas Felipe de Jesus e Bianca Crispim do Grupo
Balo de Comunicação












Os fotógrafos Daniel Stone, Jairo e Bárbara
Brito fazem pose


Wanessa posa no camarim









E que venham os próximos eventos

Um comentário: