quarta-feira, 29 de março de 2017

Duran Duran Leva Centenas de Fãs ao Delírio no BH Hall

Simon LeBon esbanjou simpatia no show em BH
Fotos: Ricardo Bello
Por: Ricardo Bello

Uma das bandas que marcaram os fãs da música nos anos 80 e 90, Duran Duran, passou por Belo Horizonte para uma histórica apresentação no BH Hall. 

Promovido pela Time For Fun, o evento lotou a casa de shows na última quarta-feira (29) com pessoas que esperaram alguns anos para ver os ídolos ingleses bem de pertinho na capital mineira. Nem o frio ou um novo dia útil se aproximando impediram que o público comparecesse e celebrasse a noite com os músicos.

Na plateia até gente famosa foi conferir a performance da banda de Nick Rhodes e John Taylor, dentre elas: o apresentador do programa TV Verdade ( TV Alterosa/SBT-MG), Ricardo Carlini, o Vereador Léo Burguês, Fernanda Takai e John Ulhoa (integrantes da banda Pato Fu), Henrique Portugal (tecladista da banda Skank), foram vistos nos corredores antes do show começar.

A banda, que segue excursionando pelo mundo afora  para divulgar o álbum “Paper Gods” levou a plateia ao delírio cantando antigos e novos sucessos. No palco, o estiloso vocalista Simon LeBon mostrou toda sua garra e presença. Ele bastante aplaudido assim que entrou em cena. O Duran Duran apresentou músicas como "Notorious","Come Undone", "Pressure Off", "Only In Dreams" entre outras que foram cantadas em conjunto pelo público e os ídolos.

Os músicos demonstraram ter bastante sintonia e foram receptivos,no palco,com os seus admiradores. Ao fundo do palco havia um telão exibindo efeitos especiais que variavam a cada música, com direito a paisagens, fogo e até trovoadas.

O Revista de Cultura trouxe um registro da bela noite para vocês, com direito ao show e pessoas da plateia...confiram! 

LeBon cantou clássicos da banda

John Taylor fez uma bela performance no baixo

Dominic Brown fez solos de arrepiar

Músicos demonstraram sintonia  no show












Foi uma noite histórica para os fãs da boa música



Nenhum comentário:

Postar um comentário