Translation

domingo, 12 de março de 2017

"Cúmplices de Um Resgate" Animam Crianças e Adultos em BH

Graciely e os outros atores cantaram e brincaram com a plateia
Fotos: Ricardo Bello
Por: Ricardo Bello

No último sábado(11), pais e filhos se divertiram juntos no BH Hall, em Belo Horizonte, com o show de "Cúmplices de Um Resgate". A turminha,que  conquistou o coração da garotada com a novela que era exibida pelo SBT, agora viaja pelo Brasil em turnê para matar a saudade dos fãs. O evento, promovido pela Time For Fun, levou centenas de pessoas à casa de shows.

O divertido espetáculo possui elementos diversos que convidam o público a entrar em um mundo mágico e passear por diferentes gêneros da música brasileira. Repleto de luzes e efeitos no telão, o show é baseado no repertório da novela, apresentando canções como “SuperStar", "Pra Ver Se Cola" e "Cúmplices de Um Resgate".

No elenco, Graciely Junqueira (Clhoé), Stephanie D’Amico (Taísa), Fhelipe Gomes (Téo), Lipe Volpato (Mateus), Rodrigo Dorado (Dinho), Gabriel Moura (Benjamin) e  Kevin Vechiatto (Felipe Vaz), fizeram a alegria da plateia do começo ao fim. Foi uma tarde cheia de alegria e surpresas para a criançada e seus pais. A youtuber e apresentadora Bianca Castro, dona do canal Bia top Teen, fez entrevistas com o elenco antes do show começar. O Revista de Cultura esteve lá e trouxe algumas imagens exclusivas dos bastidores e da apresentação, confiram:


Rodrigo Dorado interpretou o divertido Dinho

Fãs de todas as idades foram ver os ídolos de pertinho







No palco todos interagiram com a plateia

O elenco posa no camarim antes do show começar

Nenhum comentário:

Postar um comentário