Translation

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Fernando Lucca e Fábio Bran comandam as quartas sertanejas do V8 Garage

Fernando Lucca é uma das atrações
Foto: Divulgação
Cantores se apresentam às quartas no Spetaria; neste mês, cada semana um artista sertanejo será homenageado no palco

Em fevereiro, o sertanejo vai invadir o palco do V8 Garage Speteria Rock Bar todas as quartas. Nesta semana, o comando da festa fica por conta de Fernando Lucca. No dia 15/02, é a vez de Fábio Bran homenagear grandes nomes da música sertaneja. Na apresentação, os sucessos do sertanejo universitário são destaques no repertório do artista. Na última quarta-feira do mês, 22, o cantor Fernando Lucca retorna à casa encerrando as quartas sertanejas de Fevereiro. A entrada para a Garage Sertaneja é OFF. Às quartas, o V8 funciona das 20h às 0h.

O Spetaria é um bar inspirado em música, carros e gastronomia. Inaugurado em março de 2014, em um ponto privilegiado da zona leste de Belo Horizonte, o bar foi montado em um antigo galpão onde funcionava uma oficina de carros. A casa foi planejada para que o ambiente se tornasse único e transportasse os clientes a um ambiente de garagem. A Kombi é o balcão do V8 e a cozinha é um verdadeiro Truck.  

O diferencial da casa, além da cerveja gelada, são os drinks exclusivos que levam nomes de combustíveis automobilísticos, como o Biodiesel (Orloff, xarope de maçã verde e citrus), o Gasolina Aditivada (vodka com energético) e o Banco de Traz (Licor de café, vodka e creme de leite), todos com a opção de água com gás no lugar da vodka para os motoristas da rodada ou para aqueles que não ingerem bebidas alcoólicas.

Para os amantes de um bom Happy Hour, o V8 é um dos melhores bares temáticos de Belo Horizonte e oferece condições especiais para aniversariantes. O V8 Garage está localizado na Avenida Silviano Brandão, 1891, no bairro Sagrada Família, próximo ao Estádio Independência.

Garage Sertaneja V8
08/02, quarta-feira, Fernando Lucca
15/02, quarta-feira, Fábio Bran
22/02, quarta-feira: Fernando Lucca
Informações: (31) 2515-2530 / 99692-800 facebook.com/v8garagerockbar – V8 Garage (Avenida Silviano Brandão, 1981, Sagrada Família)

Nenhum comentário:

Postar um comentário