Translation

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Feira V.I.P de Acessórios e Moda Feminina em Betim

Evento conta com 15 expositores
e moda para homens e mulheres
- Foto: Divulgação
Turbantes e acessórios com brilho e bordados são alguns destaques para aqueles que procuram novidades para serem usadas durante o carnaval

O Monte Carmo Shopping promoverá entre os dias 8 e 12 de fevereiro a 1ª edição da Feira V.I.P de Acessórios e Moda Feminina. O evento contará com a presença de 15 expositores de marcas locais de moda feminina e masculina, acessórios de prata e bijuterias, turbantes, peças bordadas, entre outros. Além de peças de fabricação própria, a mostra contará com produtos de marcas consolidadas no mercado.

De acordo com Graziella Bahia, uma das organizadoras do evento e proprietária da Zifre Acessórios, os expositores participam periodicamente de grandes feiras nacionais, de onde trazem inspirações e tendências. “Essa é uma oportunidade imperdível para os clientes do Monte Carmo Shopping conferirem as maiores novidades em acessórios e adquirir produtos lindos a preços imperdíveis, que irão variar de R$20 a R$150”, conta.

E para aqueles que já estão em clima de carnaval, a feira traz acessórios modernos e ideais para serem usados durante a folia, seja em um bloquinho ou um elegante baile. “Brilho, cores fortes e bordados vão encher os olhos dos clientes, que podem criar produções pra lá de inusitadas”, afirma.

A 1ª Feira V.I.P de Acessórios e Moda Feminina do Monte Carmo ocorrerá no corredor do segundo piso do mall, em frente ao Supermercados BH. A entrada é gratuita.

MONTE CARMO SHOPPING 
Av. Juiz Marco Túlio Isaac, 1119, Ingá Alto – Betim / MG
Telefone: (31) 3117-1511
Horário de funcionamento: Segunda a sábado, de 10h às 22h; domingo, 12h às 22h

Nenhum comentário:

Postar um comentário