Translation

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Ex-Vocalista do Terra Samba Agita Bloco de Carnaval em BH

Reinaldo anima a Afonso Pena neste
sábado - Foto: Divulgação
O cantor Reinaldo, ex-vocalista do Terra Samba, vai trazer toda a essência do axé para a principal avenida de Belo Horizonte neste sábado (11). O bloco "Axé Minas com Bahia – Das Antigas" vai aquecer os foliões que estão ansiosos pelo carnaval e transformar, mais uma vez, BH na capital do axé.


O baiano estará acompanhado de vários convidados locais, para fazer um mix do melhor dos carnavais baiano e mineiro. O evento será gratuito e sem a necessidade de troca de ingressos.


Reinaldo eternizou hits como "Liberar geral", "Carrinho de mão", "Deus é brasileiro", "Tô fraco”, "Boneco doido" e tantos outros. Por onde passa, o músico imprime sua personalidade, levanta o público com sua animação e é reconhecido pelo trabalho sério e pelo repertório eclético, que faz uma mistura do samba de raiz com o axé. Durante sua trajetória, acumulou milhares de shows por todo Brasil e em cerca de 17 países.  



O aquecimento para a festa mais aguardada do ano é promovido pela produtora Sunside Music, que aderiu à folia que agita a capital mineira e já ganhou a mídia nacional como um dos maiores carnavais do país.



BLOCO AXÉ MINAS COM BAHIA – DAS ANTIGAS

Reinaldo e convidados

Local: Avenida Afonso Pena, entre rua da Bahia e rua dos Guajajaras

Data: Sábado, 11 de fevereiro

Entrada franca

Horário: 12h às 19h

Nenhum comentário:

Postar um comentário