Translation

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Escritor Tiago Leão Lança Livro no Memorial Vale

Jornalista autografa segunda obra da Saga Lúmens
Foto: Marcos Tadeu
O Memorial Minas Gerais Vale, integrante do Circuito Cultural Praça da Liberdade, recebe o escritor e jornalista mineiro Tiago Leão para lançamento da segunda obra da ‘Saga Lúmens’, o livro “Escarlate” (Ed. Letramento). 

Para dar continuidade ao sucesso de “A Fabulosa Terra de Lúmens”, o enredo do novo livro conta que a batalha pelas ‘Pedras da Lua’ começa a criar forma e a Terra de Lúmens acaba se dividindo entre criaturas mágicas e sombrias. No entanto, o destino da saga reserva um final inevitável e com muitas emoções. O encontro do escritor com o público será no sábado, dia 18/02, às 11h, na Sala de Leitura. O museu fica na Praça da Liberdade, 640 – Funcionários,esquina com a Rua Gonçalves Dias - Belo Horizonte- MG . A entrada é gratuita.

Segundo o autor, o romance medieval tem uma narrativa que percorre diferentes desafios e mistérios, além de trabalhar a imaginação de crianças e jovens. Ele ressalta que a obra permite que os leitores possam se aventurar em um universo totalmente mágico e repleto de ação, suspense, drama e fantasia.

SOBRE O AUTOR



O jornalista e escritor Tiago Leão, nasceu em Belo Horizonte/MG e desde a infância descobriu a sua paixão pela literatura fantástica. Descoberta esta que levou o jovem a escrever o seu primeiro romance aos dezesseis anos de idade. Sua obra de estreia, A fabulosa Terra de Lúmens, publicada pela Chiado Editora, alcançou a lista dos livros mais vendidos nas plataformas online das livrarias Saraiva e Cultura. No mundo, o romance medieval escrito por Leão foi lançado nos Estados Unidos e Portugal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário