Translation

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Claudia Leitte Promete Agitar Carnaval Mineiro

Cantora é uma das atrações de Muzambinho que traz ainda
Wesley Safadão e outros destaques - Foto: Divulgação
A musa do axé é atração do Vermes & Cia, tradicional bloco carnavalesco do Sul do Estado
Na segunda de carnaval(27), Claudia Leitte desembarca em terras mineiras para comandar o Bloco Vermes & Cia. Ou melhor, este ano, a estrela do axé não vai desembarcar na folia mineira e, sim, atracar o seu navio no Sul do Estado. “O meu tema é ‘Claudia Leitte a Bordo’ e quero Muzambinho em festa com o meu carnaval. Estou preparando figurinos de verão, praia. Será um cruzeiro inesquecível, me aguardem que será massa!”, afirma a técnica do The Voice Brasil.
É o segundo ano consecutivo que Claudinha se apresenta em Minas durante a folia do momo. “Em 2016 foi o máximo, o show foi incrível. Eu me diverti muito e foi irrecusável voltar esse ano e sentir toda essa energia novamente. Estou ansiosa! Cantar em Minas Gerais é sempre mágico”. No último ano, Claudia fez quase 3h de show e cantou até o amanhecer em Muzambinho.
Hit do verão
“Taquitá” é a aposta da baiana para agitar os mineiros durante a folia. A música já conta com mais de 2 milhões de visualizações no Youtube. E nas rádios, é a canção mais executada no segmento axé, de acordo com dados da Conect Mix, empresa que monitora as execuções nas rádios. “O critério é não escolher uma música para o carnaval. Mas escolher uma música para eternidade, para eu cantar sempre nos meus shows e até para as pessoas se lembrarem de um verão passado. Eu faço músicas para as pessoas ficarem felizes”, conta Claudinha sobre o sucesso da canção.
Além de “Taquitá”, a voz da cantora também está presente em outras duas músicas que são apostas para o verão. “Eu Gosto”, uma parceria com Dennis DJ e “Tô Pro Crime”, um feat com a baiana Katê. E o carnaval 2017 será agitada para musa, serão cinco shows durante a folia. O primeiro é na sexta, em Salvador, com a estreia do Bloco Blow Out. Sábado, Claudia puxa pela primeira vez em Salvador um bloco sem cordas. Domingo e terça ela comando o tradicional Bloco Largadinho nas terras baianas.
Em relação aos projetos para este ano a artista adianta algumas novidades. “Não tenho planos para um DVD. Mas prometo muitas músicas novas e muitos clipes, single a single. Vai ser muito divertido!”. Afirma a cantora que gravou uma música com o rapper americano Pitbull. Porém, ela faz mistério sobre essa parceria e não deixa escapar nenhuma informação. Especula-se que “Carnival” seja o nome da música.
Vermes & Cia 18 anos
O Carnaval de Muzambinho é o mais tradicional e famoso do Sul de Minas. Todos os anos, a festa que atrai milhares de foliões, recebe artistas de axé, sertanejo, pagode, funk e música eletrônica. Além de Claudia Leitte, também estão confirmados os shows de Wesley Safadão, Jorge e Mateus, Maiara e Maraisa, Zé Neto e Cristiano, A Zorra, Gabriel Diniz, Pedro Paulo e Alex, Dennis DJ, Chiclete com Banana e Matheus Jorente.
O bloco completa 18 anos em 2017 e foi criado por uma turma de amigos. No primeiro ano, o Vermes & Cia vendeu 34 camisetas. Já no segundo ano, os organizadores colocaram um trio elétrico desfilando pelas avenidas de Muzambinho e aos poucos foram conseguindo reunir cada vez mais foliões no desfile. Atualmente, a festa atrai foliões de diversos estados brasileiros e até mesmo foliões de outros países.
Bloco Vermes & Cia 2017
Data: 25 a 28 de Fevereiro
Local: Parque da Folia (Muzambinho/MG)
Atrações: 25/02, sábado: Wesley Safadão, Maiara & Maraísa e Matheus Jorente; 26/02, domingo: Zé Neto & Cristiano, A Zorra e Gabriel Diniz; 27/02, segunda-feira: Claudia Leitte, Dennis DJ e Pedro Paulo & Alex; 28/02, terça-feira: Jorge & Mateus e Chiclete com Banana

Nenhum comentário:

Postar um comentário