Translation

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Carnaval com Cerveja Artesanal Agita o Final de Semana em BH

Bloco Me Malte de Prazer dá inicio à folia, valorizando produção cervejeira local
Desfile acontece neste sábado na capital mineira
Foto: Divulgação
Belo Horizonte já está em clima de carnaval e no esquenta para a folia, o Bloco Me Malte de Prazer já tem data marcada para sair às ruas. Os foliões que são apreciadores das cervejas artesanais vão se concentrar, já no dia 11 de fevereiro (sábado), a partir das 11h, na Av. Major Lopes, número 400.

De lá, eles seguem para a choperia Krug Bier, por volta das 16h. E, claro, além de sediar o encerramento, a cervejaria não fica de fora da festa, durante o desfile, estarão disponíveis quatro tipos de chopes. “Para quem gosta da bebida, esse é um evento que proporciona uma experiência completa, curtição do pré-carnaval, com cerveja artesanal”, Herwig Gangl, sócio-proprietário da Krug Bier.  
O bloco Me Malte de Prazer nasceu, justamente, com a proposta de reunir o melhor da cerveja feita em Minas e é o segundo ano que ganha às ruas.  O grupo traz grandes nomes do samba à sua frente, como o cantor e compositor Moyseis Marques, ex-integrante do Tempero Carioca e do Casuarina.

 Além da atração carioca, participarão da festa o cantor e compositor Fabinho do Terreiro, autor de sambas gravados por nomes consagrados do samba como Zeca Pagodinho, Agepê e Neguinho da Beija-Flor. 

No repertório, não irão faltar as tradicionais marchinhas e o samba do Me Malte de Prazer, composto especialmente para o carnaval de 2017. A Corte Momesca e a madrinha de bateria oficial de Belo Horizonte, Gabriela Carolina, também estarão presentes.

Desfile: 11/02 (sábado)
Concentração: 11h (Major Lopes, 400 - São Pedro)
Show de encerramento: 16h (Krug Bier – Rua Major Lopes, 127 – São Pedro)
Evento gratuito

Nenhum comentário:

Postar um comentário