Translation

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Simone e Simaria Pela Primeira Vez no BH Hall

As "Coleguinhas" prometem animar a capital
com o show - Foto: Divulgação
No dia 26 de janeiro, quinta-feira, a dupla Simone e Simaria desembarca em Belo Horizonte para uma apresentação no BH Hall. O evento promete ser sucesso de público, principalmente após a grande repercussão nacional que ganhou o clipe da música Loka, gravado ao lado da cantora pop Anitta. 

Após menos de duas semanas de lançamento, o vídeo da parceria entre as artistas já têm 35 milhões de visualizações no Youtube. As irmãs, que são conhecidas popularmente como “coleguinhas”, estão conquistando cada dia mais o país e são consideradas um fenômeno nacional. Por ser uma dupla feminina, realidade que não era muito comum no cenário musical sertanejo há alguns anos, Simone e Simaria ganham ainda mais destaque e um público que só tem crescido. 

Os últimos ingressos dessa apresentação ainda estão disponíveis para venda pela internet (www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria do BH Hall. O show é realizado pela TIME FOR FUN. Os preços vão de R$ 40 a R$ 120.

Nenhum comentário:

Postar um comentário