quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Samuel Rosa e Seu Filho Tocam no Festival Planeta Brasil

Festival terá diversas atrações e promete agitar BH no final
de semana - Foto: Athos Silva
Depois de abrir o show do pai em 2016 pela primeira vez, a Banda Daparte, formada pelo filho primogênito do Samuel Rosa, Juliano Alvarenga, se torna uma das atrações do Planeta Brasil, festival em que o Skank já fez história. A Daparte tocará seu rock n’ roll com músicas autorais no Palco Locals Only que destaca bandas que estão em ascensão no mercado mineiro. 
Já a banda de seu pai, o Skank, tocará no Palco Norte. Formada em 2015, a Banda Daparte consiste na reunião de 5 amigos com o objetivo de tocar Rock n’ Roll. Os músicos Juliano Alvarenga (Voz e Guitarra), João Ferreira (Voz e Guitarra), Túlio Lima (Baixo e Vocal), Bernardo Cipriano (Teclado e Vocal) e Daniel Fonseca (bateria) formam o grupo. Em processo de gravação do primeiro trabalho autoral.
O repertório, que abriga composições dos cinco integrantes, expõe as diversas influências do quinteto, que vai desde o Clube da Esquina ao rock britânico do Oasis.​ O Planeta Brasil acontece neste sábado (28) na Esplanada do Mineirão, em Belo Horizonte. Os ingressos podem ser adquiridos on-line no site Sympla clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário