Translation

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Museu Inimá de Paula Participa de Ação Mundial

Fabiana Arabe e Barbara Goulart já
registraram suas selfies para o evento
Foto: Edy Fernandes
Mais que uma modinha, as selfies se tornaram um fenômeno enraizado na vida das pessoas. Pegando carona na grande aceitação que tem esse tipo de foto, foi criado o Museum Selfie Day. Trata-se de um movimento mundial que é une museus, frequentadores e amantes de arte em geral em uma mesma ação, estimulando que as pessoas visitem as galerias no dia 18 de janeiro e postem os registros nas redes sociais usando a hashtag #museumselfie.

O Museu Inimá de Paula apoia a ação e convida os belo-horizontinos a aproveitarem a data para visitar suas exposições e publicar fotos com curiosidades, brincadeiras, momentos afetivos e boas lembranças das suas visitas ao espaço. Entre as atrações do Inimá está a mostra “Das Tripas Coração”, de Ataíde Miranda, que é composta por 27 telas de ilustrações feitas com as técnicas nanquim sobre papel e acrílica sobre telas. 

Os trabalhos do artista plástico podem ser conferidos até fevereiro de 2017. Outro grande destaque é a exposição do artista italiano naturalizado brasileiro Alfredo Volpi, que entrou no circuito no mês de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário