Translation

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Mundo da Criança no Monte Carmo Shopping

A
Atrações agitam a última semana de férias da garotada
Foto: Divulgação
tividades lúdicas e que não deixam nenhuma criança parada são as atrações do espaço montado na Praça de Alimentação do mall

O Monte Carmo Shopping, em Betim, está com mais uma atração para a criançada. Os pequenos poderão curtir os últimos dias das férias em meio a grandes aventuras no Circuito dos Infláveis. Instalado na Praça de Alimentação do mall, a atividade, realizada pelo Mundo da Criança, conta com castelo inflável com escorregador, piscina de bolinha, play ground, além de mesas para as oficinas de atividades como pintura facial e oficina de balão. O local ainda possui uma nave especial, que recebe a visita de princesas e heróis para divertir os pequenos.

Segundo a proprietária do Mundo da Criança, Patrícia do Carmo, no Circuito de Infláveis a diversão é certa para a criançada. “Nosso espaço é recheado de atividades lúdicas, que estimulam a criatividade e que não deixam ninguém parado. Além disso, contamos com monitores treinados e capacitados, que acompanham as crianças, garantindo a tranqüilidade dos pais”, ressalta.

Podem brincar até 18 pessoas no espaço ao mesmo tempo. A atividade é liberada para crianças a partir de dois anos e o valor é de R$ 10 por 15 minutos.

Circuito dos infláveis Mundo da Criança
Horário: Horário de funcionamento do shopping
Local: Praça de Alimentação do Monte Carmo Shopping
Valor do ingresso: a partir de R$10

MONTE CARMO SHOPPING 
Av. Juiz Marco Túlio Isaac, 1119, Ingá Alto – Betim / MG

Telefone: (31) 3117-1511

Horário de funcionamento: Segunda a sábado, de 10h às 22h; domingo, 12h às 22h

Nenhum comentário:

Postar um comentário