Translation

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Monte Carmo Shopping Recebe Princesas e Super-heróis

Personagens infantis conhecidos de crianças e adultos
estarão em várias partes do shopping  - Foto: Divulgação
Cerca 30 personagens invadirão os corredores do mall no próximo domingo, 22 de janeiro, e irão tirar fotos gratuitas com as crianças

Depois do sucesso do Musical das Princesas, ocorrida no último final de semana no Monte Carmo Shopping, o mall resolveu repetir a dose. No próximo domingo, 22 de janeiro, cerca de 30 personagens, como Branca de Neve, Cinderela, Moana, Deadpool, Homem de Ferro e Homem Aranha, irão passear livremente pelos corredores do shopping, levando alegria, diversão e encantamento para a criançada.

As princesas, príncipes e super-heróis irão fazer apresentações individuais em dois palcos, um na Praça de Alimentação e outro na varanda dela, das 16h30 às 20 horas, mostrando grandes sucessos das trilhas sonoras de suas histórias. Durante o período, outros personagens estarão transitando pelo Monte Carmo, fazendo fotos gratuitas com o público.

Segundo o CEO da Encantar Produções e Eventos, Bruno Anacleto, responsável pela ação, essa é uma oportunidade imperdível para as crianças ficarem pertinho dos seus ídolos. “Queremos que os meninos e as meninas aproveitem os últimos dias das férias escolares para curtirem de forma lúdica toda a magia de suas histórias preferidas”, afirma.  

Princesas, príncipes e Super-Heróis no Monte Carmo
Data: Domingo - 22 de janeiro
Horário: 16h30 às 20 horas
Local: Corredores do Monte Carmo Shopping
Entrada Gratuita

MONTE CARMO SHOPPING 
Av. Juiz Marco Túlio Isaac, 1119, Ingá Alto – Betim / MG
Telefone: (31) 3117-1511
Horário de funcionamento: Segunda a sábado, de 10h às 22h; domingo, 12h às 22h

Nenhum comentário:

Postar um comentário