Translation

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Maiara e Maraísa Falam dos Preparativos para o Carnaval Mineiro



Cantoras animam carnaval de
Muzambinho - Foto: Divulgação
A dupla se apresenta pela primeira vez no Bloco Vermes & Cia, em Muzambinho, sul do Estado; Claudia Leitte, Wesley Safadão e Jorge e Mateus também cantam no bloco

Pela primeira vez Maiara e Maraísa cantam no carnaval mineiro. E a primeira apresentação das gêmeas na folia de momo em Minas Gerais será no Bloco Vermes & Cia, em Muzambinho. As sertanejas se apresentam no sábado, 25 de fevereiro, primeiro dia de festa do bloco.

Para o carnaval, elas estão preparando um show repleto de hits e muito alto astral. “Será uma energia muito boa, gostamos demais deste tipo de evento. E pra variar vamos pegar fogo..., carnaval ainda, vixe, o bicho vai pegar “, conta Maiara.

Maraísa conta que estão escolhendo um figurino específico pra festa, mas faz mistério. “Terá um figurino especial, mas ainda não sabemos qual”, despista a artista. E a dupla afirma que não vai lançar nenhuma música para o carnaval, mas acredita que um dos seus maiores hits fará muito sucesso na folia. “Achamos que 10% vai ocupar um bom espaço nos trios. Assim esperamos!”.

As cantoras de São José dos Quatro Marcos, Mato Grosso, fazem uma média de 25 shows por mês e comemoram a concorrida agenda. “Sonhamos tanto, tanto com isso, só falta reclamar. Nós lá somos doidas?”, brincam sobre o atual momento.

Vermes & Cia
No tradicional carnaval de Muzambinho, também estão confirmados os shows de Claudia Leitte, Wesley Safadão, Jorge e Mateus, Zé Neto e Cristiano, A Zorra, Gabriel Dinz, Pedro Paulo e Alex, Dennis DJ e Chiclete com Banana.

O Bloco Vermes & Cia é o mais tradicional e famoso do sul mineiro. Todos os anos, a festa que atrai milhares de foliões, recebe artistas de axé, sertanejo, pagode, funk e música eletrônica. Um dos diferenciais do bloco é que todos os espaços são open bar. Os ingressos já estão à venda no site lojavermesecia.com.br.

Bloco Vermes & Cia 2017
Data: 25 a 28 de fevereiro
Local: Parque da Folia
Atrações: 25/02, sábado: Wesley Safadão e Maiara e Maraísa; 26/02, domingo: Zé Neto e Cristiano, A Zorra e Gabriel Diniz; 27/02, segunda-feira: Claudia Leitte, Dennis DJ e Pedro Paulo e Alex; 28/02, terça-feira: Jorge e Mateus e Chiclete com Banana

Nenhum comentário:

Postar um comentário