Translation

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Chá Rosa Leva Milhares ao Delírio Na Capital Mineira

Alinne esbanjou simpatia no trio elétrico
Fotos: Ricardo Bello
Por: Ricardo Bello

No último domingo (15), Belo Horizonte se transformou na Bahia por algumas horas. A tradicional festa "Chá da Alice" (promovida por Daniel Torres em parceria com a On Play), que acontece em cidades diferentes do Brasil, esteve na capital mineira com o trio elétrico da cantora Alinne Rosa e convidados ilustres. Passaram pelo palco Reinaldo do Terra Samba, Dani Morais e MC Biel, que apenas acenou para os fãs e não se apresentou. Babi DJ e MC GB também agitaram a tarde festeira e puseram o público para cantar e dançar.

O quarteirão da Avenida Getúlio Vargas, na Savassi, ficou completamente tomado pelos foliões, que foram ver de pertinho a performance da simpática Alinne e seus convidados. Na plateia havia pessoas de diferentes idades, até  ex-participantes do Big Brother Brasil, como Alberto Cowboy.

Aqueles que não conseguiram trocar os ingressos para o show nas lojas da Central dos Eventos, usaram a criatividade para assistir pelo menos um pouco das apresentações. Moradores da região viram pela janela de suas casas. Já nas ruas próximas, algumas pessoas subiram até em carros para curtir um pouco do badalado evento.

Durante o show, os produtores anunciaram que a próxima atração do Chá mais famoso do Brasil será a eterna rainha dos baixinhos, Xuxa Meneghel. O público aplaudiu bastante o anúncio.

O Revista de Cultura esteve no Chá da Rosa e trouxe alguns registros exclusivos do show, dos bastidores e da plateia deste grande evento. Confiram!


Rosa cantou seus grandes sucessos e músicas
de outros cantores

Reinaldo acena para os fãs ao atender a imprensa
Dani Morais chegando ao show

O show foi um verdadeiro sucesso. Esta era a visão de cima
do trio elétrico

O jovem MC GB agitou a plateia no começo da tarde

Reinaldo cantou músicas do Terra  Samba com Alinne

Este repórter com Reinaldo nos bastidores do show
A modelo Esline Coelho,a tradicional
Alice do Chá


E agora,com vocês, a platéia:



























O fotógrafo e parceiro do Revista
de Cultura, Daniel Stone

A fotógrafa do Guia
Guia Gerais, Karla Monteiro








Agora é aguardar a nova data do Chá da Alice em BH...a plateia espera com ansiedade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário