Translation

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Itatiaia Rádio Bar Comemora Aniversário com Grande Evento em BH

  
Henrique escuta o público cantar uma das músicas de
sucesso da dupla - Fotos: Ricardo Bello
Por: Ricardo Bello

O Itatiaia Rádio Bar comemorou seu terceiro ano em grande estilo! A Nenety Eventos promoveu um show que levou 25 mil pessoas  até a Esplanada do Mineirão na última quarta-feira (7),véspera de feriado em Belo Horizonte, para curtirem as apresentações de Victor e Fabiano, Marília Mendonça e da dupla Henrique e Juliano.

O público,composto por pessoas de todas as idades, aplaudiu os ídolos do sertanejo, que cantaram grandes hits da música. Victor e Fabiano abriram a festa e foram recebidos com entusiasmo. Esbanjaram simpatia durante todo o show e até fizeram selfies comcelulares de fãs que eram jogados ao palco. Na sequência, a nova rainha da música, Marília Mendonça, entrou em cena e levou os fãs ao delírio. A cantora  retribuiu todo o carinho do público ressaltando a importância dos fãs para o trabalho do artista.

O empresário Cristiano Nenety (responsável por esse e outros grandes shows que aconteceram em Minas Gerais), conversou com o Revista de Cultura e disse estar satisfeito com o bom resultado do show ao reunir ali tantas pessoas,de idades diferentes, se divertindo ao som de boa música. A apresentação marcou, além do aniversário do Itatiaia Rádio Bar, o encerramento dos festivais promovidos em 2016. Segundo ele, para o próximo ano os mineiros podem se preparar, pois haverá uma série de shows com grandes nomes da música.

A noite terminou ao som da dupla Henrique e Juliano, que foi anunciada no palco por este repórter, que foi convidado pela produção do show para chamar os cantores e dar sequência à festa. Ao fazer a contagem regressiva para o show da dupla começar, pude sentir a vibração da plateia e a expectativa para ver os ídolos que se aproximavam do palco.  Ao chegarem, eles cantaram seus hits e foram muito simpáticos durante toda a apresentação.

Bastidores

Após os shows, os cantores receberam os profissionais da imprensa no camarim para fotos e entrevistas. A assessoria foi feita pelo Grupo Balo de Comunicação com a ajuda dos jornalistas mineiros Bianca Crispim e Felipe de Jesus.  Trouxemos alguns registros para os nossos leitores com exclusividade:

Victor e Fabiano começaram a noite musical
Juliano cantou junto como público em coro algumas canções






Marília Mendonça posa para
fotos no camarim

O empresário Cristiano Nenety comemora o
sucesso do evento em BH
       
               Nenety conversando sobre os eventos em BH
        Foto: Felipe de Jesus

              Alguns registros dos bastidores e da plateia:

            
O jornalista Felipe de Jesus auxiliou a imprensa nos
bastidores do show.
                 
                                               
                  

                        

                       

                      


                           

                        


                            

                               

                                     

                                   

                           

                        

            

                 







Com a cantora Marília Mendonça após o show









E que venham os próximos shows em Minas Gerais. O público aguarda ansioso,com certeza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário