segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Emmerson Nogueira Passeia pela Carreira em Show no BH Hall

Cantor mineiro fez um passeio pelos 15 anos de estrada
Fotos: Ricardo Bello
Por: Ricardo Bello

Dono de uma voz e talento únicos, Emmerson Nogueira fez o público de Belo Horizonte cantar e se emocionar com suas versões de grandes sucessos da música nacional e estrangeira. O cantor esteve no BH Hall no último sábado (3) para única apresentação.

Acompanhado de sua  banda, ele fez um verdadeiro passeio pela carreira, que comemora 15 anos e cantou sucessos de grupos como: Queen, Pink Floyd, Bee Gees entre outros. 

E homenageou também o Clube da Esquina, ressaltando que pelo menos uma vez por semana escuta as músicas dos conterrâneos.

Na plateia havia pessoas de diferentes idades, que cantaram junto com Nogueira e o aplaudiram bastante. A abertura da noite ficou por conta de outro grande talento: Gleison Túlio, um músico mineiro que conseguiu surpreender a todos. Usando apenas um violão elétrico e auxílio de um pedal, ele cantou e gravou no ao vivo palco alguns efeitos sonoros que davam a impressão de ter uma banda inteira ao seu lado. O Revista de Cultura esteve por lá e trouxe algumas fotos para vocês desta noite memorável...
Cantor conversou com a plateia e cantou sucessos


Banda de Emmerson deu um show a parte na apresentação

Nenhum comentário:

Postar um comentário