quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Allana Macedo é Destaque do Record News Rural


Cantora e compositora apresenta música inédita no programa
Foto: Divulgação
Para fechar a grade musical com chave de ouro, deste ano, do programa Record News Rural, a cantora e compositora Allana Macedo é a convidada da atração da próxima sexta-feira (30), que vai ao ar para todo o Brasil, a partir das 20h15, pela Record News. No domingo (01), a partir das 7h, também é possível assistir a reapresentação.

Durante o programa, que tem a apresentação de Sônia Souza, Allana Macedo vai cantar “Fio de cabelo”, a inédita “Direitos iguais”, além da sua atual música de trabalho, “Cachorro cruel”. A composição da faixa é de Kayky Ventura e Cay Sodré. A produção musical foi de Wanderson Santos, da Angellus Estúdio.

Cachorro cruel:

O clipe teve suas cenas gravadas no Haras Bela Vista, em Brasília/DF. O vídeo contou com a direção de Rick Miura e Jaque Paz, da Loop Filmes. No clipe, Allana Macedo mostra toda sua versatilidade artística ao interpretar e atuar. Ela esbanja talento, sensualidade, e simpatia, ao cantar a música, e contracenar com o ator Caio Murilo.

“Fiquei muito feliz quando recebi o convite para participar do programa Record New Rural. Agradeço o carinho e o respeito de toda a produção. Fiquem todos ligadinhos para cantar comigo e conhecer um pouco mais do meu trabalho”, convida a cantora.

ALLANA MACEDO

Nascida em Planaltina, cidade do Distrito Federal cercada por fazendas e que ainda guarda os costumes e tradições do Estado de Goiás, Allana Macedo nasceu e cresceu ouvindo música sertaneja. Seu avô Baltazar, violeiro, sanfoneiro e cantor de boas modas passou a veia artística para todas as gerações da família. Desde seus quatro anos de idade, Allana Macedo já impressionava todos a sua volta.

Desde cedo, Allana cantava nas festas de família e de amigos e, logo que aprendeu a tocar violão, começou a aflorar seu talento, a compor e a fazer apresentações por onde passava. Quando mais velha decidiu gravar um vídeo cantando e, ao enviá-lo ao Youtube, começou a ganhar força na internet e um grande público fiel. A partir daí, não parou mais de gravar vídeos e a se destacar nas redes sociais.

Com mais de oito milhões de visualizações, no Youtube, 126 mil fãs no Facebook, 31 mil seguidores no Instagram, e quatro milhões de downloads de suas músicas, Allana Macedo já se tornou um dos maiores nomes femininos do sertanejo atual e vem se destacando cada vez mais no cenário nacional.

Com sua turnê “Tô um Perigo”, em 2015, Allana Macedo realizou shows em vários estados do Brasil, como São Paulo, Rio de Janeiro, Distrito Federal, Goiás, Minas Gerais, Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul.


Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Allana Macedo, acesse o site www.allanamacedo.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário