Translation

domingo, 13 de novembro de 2016

Zeca Pagodinho Coloca os Mineiros Para Dançar em Show

Zeca Cantou antigos e novos sucessos durante o show
Fotos: Ricardo Bello
Por: Ricardo Bello

Um dos cantores mais queridos do público brasileiro, Zeca Pagodinho, esteve em Belo Horizonte no último sábado(12) para única apresentação no BH Hall, o evento foi realizado pela Time For Fun.

O artista, que já ganhou Grammy e outros grandes prêmios, cantou seus grandes sucessos e colocou o público para dançar músicas como: “Coração em Desalinho”, “Judia de Mim”, “ Verdade”, “ Maneiras”, “Deixa a Vida Me Levar” entre outros. 

O show " Ser Humano" tem direção musical de Paulão 7 Cordas, e nele Zeca interpreta alguns dos sambas que fazem parte do último álbum, o 23º da carreira. Dentre eles estão: “Amor pela Metade” (Dunga e Gabrielzinho do Irajá), “Mangas e Panos” (Nelson Rufino), “A Monalisa” (Zé Roberto e Adilson Bispo), “Foi Embora” (Zeca Pagodinho, Arlindo e Sombrinha) “Só na Manha” (Brasil, Gilson Bernini e Xande de Pilares), e Ser Humano (Claudemir, Marquinho Indio e Mário Cleide), música que dá nome ao CD e ao show. 

O ator e comediante Eri Johnson estava na plateia e foi convidado por Zeca para subir ao palco no final da apresentação. Foi uma noite divertida e memorável. O Revista de Cultura trouxe fotos exclusivas para vocês:





Nenhum comentário:

Postar um comentário