Translation

domingo, 27 de novembro de 2016

Modelo Gaúcha Recebe o Miss Plus Size Nacional



Scheila foi eleita a Miss Plus
Size Nacional
Foto: Ricardo Bello
Por: Ricardo Bello

Aconteceu no último sábado (27) o aclamado concurso Miss Plus Size Nacional. O evento, que movimentou o Brasil nos últimos meses com a repercussão e também com a busca das misses por votos na internet, ocorreu na Casa Espanha, Zona Sul do Rio de Janeiro. Eduardo Arauju, idealizador da premiação, foi um dos apresentadores da noite de gala.

A atriz Rosane Gofman e a ex-BBB Solange estavam como juradas, além da Miss Plus Size Josiane Lira e do jornalista Rodrigo Teixeira. 

A gaúcha Scheila Dorneles recebeu o título de Miss Plus Size nacional, o segundo lugar ficou para a paulistana Suellen Oliveira. A representante de Alagoas, Midori Reis, recebeu o terceiro lugar.

A professora mineira Kely Ramos, eleita neste ano Miss Plus Size Minas Gerais, ficou entre as finalistas e recebeu o título de Miss Simpatia. Kely foi bastante elogiada na internet e recebeu os cumprimentos da Equipe Plus, comandada por Erica Dante e Erika Sargin,idealizadoras do concurso em Belo Horizonte.

Kely Ramos recebeu o título de Miss
Simpatia no concurso Nacional.
                       Perseverança

As vitórias das Misses servem como um belo exemplo de persistência e acima de tudo de autoestima. A verdadeira beleza não está no peso ou no manequim usado e sim na vontade de vencer e fazer o sonho virar realidade, acreditando em si mesmas.

                       Miss Plus Size Minas Gerais

Para participar é preciso ter mais de 18 anos e vestir manequim acima do número 44. Em Belo Horizonte, as interessadas podem procurar a Equipe Plus  pelo site www.equipeplus.com.br .

O Revista de Cultura cumprimenta todas as vencedoras e participantes destes eventos e que venham os próximos concursos pelo Brasil afora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário