Translation

terça-feira, 8 de novembro de 2016

Lica Tito se Apresenta no Noite Maravilhosa

Rapper agita a noite com o super-show no Hangar 677
Foto:Felipe Marques
Lica Tito, uma das primeiras Rappers/ MC’s do Brasil, está de volta a Belo Horizonte. A cantora apresenta o show "Divas do Soul" na festa Noite Maravilhosa, que acontece na próxima sexta-feira, dia 11 de novembro, no Hangar 677, em Belo Horizonte.

Lica Tito tem glamour e qualidade nas suas performances e projetos, sem perder a essência da batida de rua, o que a define como a legítima Street Diva. Com estilo pop, feminino, leve e alegre, ela transporta o público para os lugares por onde passou, por suas conexões com o mundo, ao passo que manifesta sua identidade brasileira através do balanço do hip hop.

Referência do Rap Feminino, a cantora já ganhou prêmios como Melhor Rap Feminino do Brasil (Prêmio Hutus 2006) e Melhor Música do Ano (Prêmio Açorianos 2001), além de ter realizado diversos shows internacionais como na sede da ONU em Nova Iorque, onde representou as mulheres latino-americanas; em Cuba, no Rotilla Festival, maior festival independente do país; e no Fifa Fan Fest, na Copa do Mundo da Alemanha. 

Lica, que já esteve em terras mineiras e foi uma das atrações do Festival de Inverno de Nova Lima com o show/tributo a cantora Amy Whinehouse, dessa vez apresentará o espetáculo “Divas do Soul”. Além de releituras da própria Amy, sucessos de outras celebridades do hip hop, como Lauryn Hill, Rihana e Mapei estarão no repertório.


NOITE MARAVILHOSA – REHAB
Sexta-feira, 11 de novembro – 22h
Local: Hangar 677 (Rua Henriqueto Cardinale, 201 - Bairro Olhos D'Água - Belo Horizonte- MG.)
Atrações:
Lica Tito (RJ)  - “Divas do Soul” (releituras das divas do Hip Hop) , Dj Dubstrong (SP), ROMI (Djs Rodolfo Brito e Michel Lara), e os residentes Djs Kin e Jaka
Ingresso: 
1º lote: Masculino – R$ 50 / Feminino – R$ 40
Vendas:

*Portaria sob consulta e disponibilidade de lote. 
REALIZAÇÃO: Som da Vez & DIBBRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário