Translation

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Curso de Automaquiagem Agita o Monte Carmo Shopping em Betim

Na sexta-feira, 11 de novembro, as mulheres que passarem pelo Monte Carmo Shopping, em Betim, poderão aprender um ritual de beleza que resultará em uma make poderosa. A marca Dailus irá oferecer um curso de automaquiagem, que será dividido em dois módulo, no corredor do mall, próximo à Loja Gerlu Joias.

O primeiro, que terá início às 10 horas, ensinará as interessadas a fazer uma produção casual básica. O conteúdo engloba tipos de pele, preparação pré-maquiagem, funções dos corretivos coloridos e modo de aplicação, diferenças entre blush e bronzeador, modelagem de sobrancelha, entre outros. Às 14 horas começa o curso “Pele de porcelana com truques de contorno”, que contempla detalhes mais complexos como iluminação do rosto, aplicação de cílios, correção de nariz e queixo. Os cursos tem duração de 3 horas.

Todas as participantes ganharão certificado e uma sacolinha com um brinde Dailus. As inscrições devem ser feitas no próprio quiosque da marca e a taxa é de R$50,00.

MONTE CARMO SHOPPING
Av. Juiz Marco Tulio Isaac, 1119, Ingá Alto – Betim / MG
Telefone: (31) 3117 1511
Horário de funcionamento: Segunda-feira a sábado, das 10h às 22h; domingo, 12h às 22h (Praça de Alimentação) e 14h às 20h (Lojas)
Twitter: @montecarmoshop

Nenhum comentário:

Postar um comentário