sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Chefs Contra O Câncer no Museu Inimá de Paula

Segunda edição do evento traz nomes nacionais para assinarem o menu da noite solidária, em prol da CAPE

  
Convites do evento já estão disponíveis para a venda
Foto: Divulgação
No dia 28 de novembro, uma segunda-feira, o chef Leo Paixão reunirá grandes nomes da gastronomia nacional, que estarão na cidade participando do Congresso Mineiro de Gastronomia, para um jantar beneficente, em prol da Casa de Acolhida Padre Eustáquio, a CAPE. 

Além do anfitrião, os chefs Lia Quinderé (Sucré Patisserie - Fortaleza), Pablo Pavon e Barbara Verzola (Soeta – Vitória), Onildo Rocha (Roccia – João Pessoa), Manu Bufara (Manu – Curitiba) e Paulo Vasconcellos (Bravo Catering – BH) assinarão o menu da segunda edição do jantar Chefs contra o Câncer. A Happy Feet Jazz Band fará um pocket show para os convidados e o DJ Maurício Lobato ficará responsável pelo som da noite. O evento acontecerá no Museu Inimá de Paula, a partir das 20h. Os convites já estão à venda na sede da CAPE, por R$ 700 por pessoa.

Além do menu degustação harmonizado por renomados chefs de 5 estado do Brasil, o público poderá conferir uma exposição inédita de Volpi, que estará em cartaz no museu.

A iniciativa surgiu depois de uma discussão da equipe de voluntários da CAPE, que convidou Leo Paixão para a realização de um evento de gastronomia. O chef não só comprou a ideia, como convidou outros colegas para o projeto, que foi muito bem recebido pela sociedade mineira. Em poucos dias, os convites estavam esgotados e uma enorme fila de espera fez com que a segunda edição do jantar – agora com chefs convidados do Brasil – acontecesse ainda em 2016.

“Fico honrado em poder reunir grandes amigos de profissão, de diferentes regiões do nosso país, em uma noite que une boa comida, solidariedade e alegria, em prol de uma causa tão bonita e importante, como essa da luta contra o câncer infantil”, comemora Leo Paixão. Para a superintendente da CAPE, Mônica Araújo, “é uma oportunidade da sociedade contribuir para a manutenção da casa de acolhida, reforma da casa de algumas crianças e ainda desfrutar de uma noite especial, que ficará na memória das pessoas tanto pelos prazeres vivenciados à mesa, quanto pelo bem social que estarão fazendo”.

O jantar Chefs contra o Câncer tem o apoio do Congresso Mineiro de Gastronomia, Museu Inimá de Paula, Verde que te Quero Verde, Loja das Festas, Music Produções, Company Events, Equipe 1, Way Vídeo, Benedita Comunicação, Jivago Sales Fotografia e Série Limitada. A Mestre de Cerimônias da noite será a jornalista Fernanda Ribeiro.


CHEFS CONTRA O CÂNCER – Edição Brasil
28/11 – Segunda-feira – a partir das 20h
Museu Inimá de Paula: Rua da Bahia, 1201, Centro - Belo Horizonte- MG
Menu harmonizado por 7 chefs, de 5 regiões do Brasil
Manobrista e estacionamento
Convite: R$ 700,00
Ponto de venda: CAPE (Alameda Ipê Branco, 28, São Luiz)
Informações: (31) 3401 8000

Nenhum comentário:

Postar um comentário