Translation

domingo, 13 de novembro de 2016

Bruce Dickinson Fala Sobre Empreendedorismo na Campus Party em BH

Bruce veio ao Brasil para a palestra na Campus Party
Fotos:Ricardo Bello
Por: Ricardo Bello

Bruce Dickinson, o lendário vocalista da banda Iron Maiden, esteve em Belo Horizonte mais uma vez. O cantor veio dar uma palestra na Campus Party, um dos maiores eventos de tecnologia e inovação do mundo, que teve início na quarta-feira (9). “Estamos muito felizes com esta primeira Campus Party em Minas Gerais e já estamos programando a segunda para setembro de 2017. 

A participação foi maciça em todos os palcos, workshops e hackathons, o que só confirmou o potencial empreendedor, de tecnologia e inovação do Estado. Podemos considerar o evento um sucesso absoluto”, comemora o diretor-geral do evento, Tonico Novaes.

As atividades aconteceram no Expominas, dentro da primeira edição da Finit (Feira Internacional de Negócios, Inovação e Tecnologia). A estrutura da Arena Campus Party ocupou 10.750m² do espaço. Uma das novidades dessa edição foi a parceria com a FEJEMG – Federação das Empresas Juniores do Estado de Minas Gerais, maior federação de empresas juniores do mundo, e uma das organizações que protagoniza o empreendedorismo universitário no Estado de Minas Gerais.

O astro falou de suas experiências como piloto e empresário
A apresentação de Dickinson ocorreu no último sábado (12), marcando o encerramento das atividades do evento e levou centenas de pessoas de diferentes idades e cidades do país para conferirem de perto as dicas do astro da música,que além de cantar é piloto de avião e um dos responsáveis por uma marca de cerveja. 

Ele falou das formas de empreender e usar a criatividade para melhorar a qualidade dos trabalhos oferecidos e aumentar o faturamento. 

Bruce esbanjou simpatia durante toda a palestra e no final respondeu perguntas da plateia. A Campus Party mineira foi um verdadeiro sucesso e certamente o público já aguarda pela edição do próximo ano,que promete muitas novidades. O Revista de Cultura também esteve por lá e fez algumas fotos da palestra de Dickinson para vocês: 





E que venha a Campus Party 2017 em Belo Horizonte...

Nenhum comentário:

Postar um comentário