quarta-feira, 30 de novembro de 2016

1º Esquenta de Carnaval do Bloco Baianeiros

Danniel Maestri e Lelo Lobão,o baixista do Chiclete com Banana, vão agitar o público na capital mineira
Dupla promete animar a cidade com show
que acontece na Arena 7 Beach
Foto: Divulgação
Depois de levar milhares de foliões às ruas de BH no carnaval de 2016, os Baianeiros  se preparam para mais uma grande folia!  O bloco realizará o seu Primeiro Esquenta de Carnaval, um aquecimento para os foliões já entrarem no clima do carnaval 2017. 
Dia 8 de dezembro, feriado e aniversário de BH, a festa acontece a partir das 14 horas, na Arena 7 Beach Club, no Castelo, bairro onde o bloco fez a sua estreia no carnaval de 2015. 
Está sendo preparada uma estrutura de palco, som, luz, banheiros, bar, estacionamento, tudo para receber um público seleto! 
Para o 1º aquecimento do Bloco Baianeiros, Danniel Maestri e Lelo Lobão, fundadores do bloco, se apresentarão  e tocarão o melhor do axé das antigas, sendo o único bloco que trás o verdadeiro clima de Salvador à BH. 
Depois do show dos axezeiros, ainda tem os convidados Kleber e Gustavo, dupla mineira, que prometem agitar a galera com o melhor do sertanejo universitário!
 Os Baianeiros
Os amigos Lelo Lobão, (baiano e baixista da banda Chiclete com Banana) e Danniel Maestri (mineiro e cantor),  por meio de suas experiências musicais e paixões em comum pelo axé e o carnaval Baiano, resolveram fundar o Bloco Baianeiros. Os dois amigos se conheceram através da música, e hoje são moradores no bairro Castelo da capital mineira. 
No carnaval de 2016 o Bloco Baianeiros arrastou uma multidão! Com dois locais selecionados para desfilar, pelas ruas do Castelo, região da Pampulha que levou mais de 3 mil pessoas acompanharam o bloco, e no Buritis mais de 5 mil foliões cantaram ao som do axé. 
O Bloco Baianeiros é embalado com o ritmo das percussões de Salvador, com muito axé e alegria. No repertório uma mistura perfeita que traz os grandes sucessos baianos, releituras do sertanejo universitário, do  pop, e é claro, um resgate das marchinhas para não deixar ninguém ficar parado, levando muita diversão e contagiando as ruas de BH por onde passam!  
 1º Esquenta de Carnaval do Bloco Os Baianeiros
Dia: 8 de dezembro - quinta-feira – feriado
Horário: 14 horas
Local: Arena 7 (Av Heráclito Mourão de Miranda, 907 – Castelo – BH/MG)
Classificação: 16 anos
Valores:
Feminino: 15 reais
Masculino: 30 reais 
Pontos de Vendas:
Arena 7: Avenida Heráclito Mourão de Miranda, 907 – Castelo – BH/MG.
Divino Luxo: Shopping Contagem – 2º andar  (Avenida Severino Ballesteros Rodrigues, 850 Bairro Cabral - Contagem – MG)
Restaurante Panela de Pedra: Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, 1135 – Alípio de Melo - BH/MG
Escritório Os Baianeiros: Rua José Mendes de Carvalho, 200 – Castelo – BH/MG
 Mais informações: (31) 99938-0609 
Redes sociais: 
Instagram: @blocobaianeiros / @os_baianeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário