Translation

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Loja Lápis de Cor Promove Desfile em Shopping de Betim

Na semana do Dia das Crianças, a meninada que passar pelo Monte Carmo Shopping poderá sentir o gostinho de ser modelo por um dia. Isso porque a loja infantil Lápis de Cor promoverá um desfile exclusivo neste sábado, 15 de outubro, para as crianças que adquirirem peças da nova coleção da marca, batizada de “Paraíso Tropical”. O evento também contará com a participação de Luiza Livingston, Mini Miss Betim, Mini Miss Minas Gerais e Vice Mini Miss Brasil.

Os pais dos meninos e meninas terão até o dia 13 de outubro para inscrever seus filhos que, além de participarem do desfile na passarela, montada no corredor do mall, serão presenteados pelos parceiros da marca.  “Uma série de outras lojas do shopping aderiram à ação, proporcionando assim com que as crianças participem de sorteios, ganhem guloseimas e levem para casa alguns mimos”, conta Inahê Zaidan, proprietária da unidade da Lápis de Cor.

Maíra Santos, gerente de Marketing do Monte Carmo Shopping, destaca a importância da união entre os lojistas para a realização da ação. “Além de muita alegria e diversão para a criançada, o desfile da Lápis de Cor permitirá que várias marcas apresentem seus produtos para o público do mall”, afirma.

As crianças participantes devem comparecer à Lápis de Cor neste sábado, às 17 horas. O desfile terá início às 18 horas.

MONTE CARMO SHOPPING
Av. Juiz Marco Túlio Isaac, 1119, Ingá Alto – Betim / MG - Telefone: (31) 3117-1511
Horário de funcionamento: Segunda a sábado, de 10h às 22h; domingo, 12h às 22h

Nenhum comentário:

Postar um comentário