Translation

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

"Em Cena" Convida Mágico Espanhol para Show Na Capital Mineira

Após um grande sucesso de público nas quatro últimas edições, o espetáculo “Em Cena” de mágica close-up está de volta! Agora, em sua 5ª edição, a atração promete envolver muito mais os seus espectadores. Equipados com um telão para possibilitar a todos uma visão bem próxima das mãos dos mágicos, o espetáculo que abraça também a filosofia, poesia e história contará com a participação de um convidado mais do que especial.
A convite dos mágicos do Em Cena, Luiz Fosc e Fernando Às, o aclamado mágico espanhol Pipo Villanueva também participará do show. O mágico que nomeia o que faz como “mágica para míopes”, vem de Madri e se especializou em Close-up magic. Participou de vários congressos de mágica nos dois últimos anos como atração na Espanha. Apresenta-se atualmente nas principais salas de mágica de Madri e já levou sua mágica até para o grande Magic Castle em Hollywood.
Juntos, o espanhol e os dois brasileiros prometem que a apresentação mudará a percepção dos espectadores sobre o que é mágica. Com truques tipicamente tradicionais da mágica close-up, como ilusionismos com pequenos objetos e os clássicos truques com baralho, os 3 irão revolucionar o conceito de mágica para aqueles que tiverem o prazer de adquirir os ingressos muito limitados.
A performance, que acontecerá no sábado, 22 de outubro, será realizada no teatro do Hotel Stop Inn a partir das 19h30.Os ingressos podem ser adquiridos pelo Sympla: goo.gl/9rnlYX
Show de Mágica
Dia: 22 de outubro, sábado
Horário: 19h30
Local: Hotel Stop Inn (Rua Amadeu Quaglia, número 40 (paralelo a avenida Antônio Carlos)
Bairro São Cristóvão, (em frente ao hospital Belo Horizonte)
Ingressos: Sympla  goo.gl/9rnlYX - R$ 20
Classificação: Livre

Duração: 1h:30

Nenhum comentário:

Postar um comentário