Translation

terça-feira, 27 de setembro de 2016

Whitesnake Emociona Fãs com Nova Turnê em Belo Horizonte

David Coverdale,o lendário vocalista, no show em BH
Fotos: Ricardo Bello
Por: Ricardo Bello

Are you ready? (Vocês estão prontos?) Com essa pergunta, o astro internacional da música, David Coverdale, começou o show do Whitesnake - uma das maiores bandas de hard rock do mundo. Eles estiveram na capital mineira para única apresentação no BH Hall (com a produção da Time For Fun), no último domingo (25) e levaram uma multidão de fãs do bom e velho rock and roll ao delírio. 

Na plateia havia pessoas de diferentes idades e até mesmo de outras cidades, que vieram especialmente para prestigiar a apresentação da lendária banda inglesa. 

Reb Beach, um dos grandes guitarristas da atualidade
Além de Coverdale, o grupo conta com outros grandes músicos em sua formação:Reb Beach (guitarrista que também toca na banda Winger), Tommy Aldridge (baterista que já fez parte de grandes bandas, dentre elas a do guitarrista sueco Yngwie Malmsteen), Joel Hoekstra (guitarrista que já tocou com o Night Ranger e Nelson), Michele Luppi (tecladista que já fez parte da banda Vision Divine) e Michael Devin (baixista que já tocou no Lynch Mob). 

Um dos diferenciais da banda é que além de ter no repertório músicas que já viraram verdadeiros "hinos do rock", os integrantes são músicos virtuosos e de primeira linha, aclamados por revistas especializadas e admirados por instrumentistas de todo o mundo. Ícones da guitarra como Steve Vai e Vivian Campbell são alguns dos nomes consagrados que fizeram parte da história do Whitesnake  nos últimos anos.

David canta e interage com os fãs da banda no palco
O show da "Greatest Hits Tour" contou com os clássicos como: "Love Ain´t No Stranger", "Here I Go Again", "Give Me All Your Love Tonight","Still Of The Night", "Is This Love?" e "Burn". Algumas pessoas foram literalmente às lágrimas ao ouvirem ali,bem de pertinho, a performance dos grandes ídolos.

Nos corredores da casa de shows os fãs tiveram a grata surpresa de tirar fotos caracterizados de rockstars em um estande da Sky, um dos patrocinadores do evento e recebiam as fotos impressas.

Foi um show literalmente emocionante e tecnicamente perfeito. A banda provou mais uma vez que o passar do tempo só deixa saudade nos fãs e tem melhorado cada vez mais as performances ao vivo. Que venham os próximos eventos do Whitesnake no Brasil! O Revista de Cultura trouxe imagens exclusivas da apresentação na capital mineira e de algumas pessoas que fizeram parte da plateia...


Joel Hoekstra fez belos solos no palco
                                         




E com vocês...os fãs: 






                                       




Nenhum comentário:

Postar um comentário