Translation

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Exposição "Sonho de Primavera" Agita o Monte Carmo Shopping

Obras ficam expostas até o final de Outubro em Betim
Foto: Divulgação
Para celebrar a chegada da estação mais colorida e alegre do ano, o Monte Carmo Shopping recebe entre os dias 28 de setembro e 30 de outubro a exposição “Sonho de Primavera”, das artistas plásticas Lúcia Amazile e Hellena Brito.

Doze quadros (seis de cada artista) pintados com a técnica de óleo sobre a tela festejam a chegada da primavera e mostram a beleza das flores. Lírios, rosas, margaridas e girassóis, que irão dar ainda mais vida aos corredores do mall.

De acordo com a maranhense Hellena Brito, que já reside em Betim há vários anos, a parceria com Lúcia Amazile, proprietária da Buzelin Galeria de Arte, surgiu do interesse em comum pela experimentação. “Apesar de me dedicar à arte sacra e às pinceladas clássicas, assim como Lúcia, sempre fui uma admiradora das paisagens e da beleza nos pequenos objetos e detalhes. Esse projeto nos permitiu ousar ainda mais e testar novos estilos de pintura”, destaca.

Maíra Santos, gerente de Marketing do Monte Carmo Shopping, celebra a chegada da mostra. “Receber uma exposição que é fruto da união de dois talentos que ajudam na valorização e na divulgação da cultura local é uma grande honra”, conta.
“Sonho de Primavera” fica exposta no 2º piso do shopping durante todo o horário de funcionamento do mall.

MONTE CARMO SHOPPING
Endereço: Av. Juiz Marco Tulio Isaac, 1119, Ingá Alto – Betim / MG
Telefone: (31) 3117 1511
Horário de funcionamento: Segunda-feira a sábado, das 10h às 22h; domingo, 12h às 22h (Praça de Alimentação) e 14h às 20h (Lojas)
Twitter: @montecarmoshop

Nenhum comentário:

Postar um comentário