quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Claudia Leitte Confirma Presença no Carnaval Mineiro em 2017

Pelo segundo ano a cantora deixa Salvador para se apresentar no bloco Vermes & Cia, em Muzambinho; Wesley Safadão, Jorge e Mateus, Maiara e Maraísa e Dennis DJ também estão na programação

Musa agita a folia em Minas
Foto: Divulgação
Claudia Leitte foi confirmada como uma das atrações e musa do carnaval mineiro 2017. A técnica do The Voice Brasil canta na segunda-feira, 27 de fevereiro, no Bloco Vermes & Cia, em Muzambinho, Sul de Minas Gerais.

Este é o segundo ano que Claudia Leitte deixa Salvador para se apresentar no Vermes & Cia e a cantora está ansiosa para voltar ao maior bloco carnavalesco de Minas Gerais. “Estou louca para voltar à Muzambinho. De verdade. A primeira experiência foi incrível e posso garantir que agora será infinitamente melhor”, afirma a artista que no carnaval deste ano arrastou o bloco por mais de 3 horas de show.

Para o carnaval 2017, Claudia Leitte já adianta que também puxará o Bloco Largadinho no domingo e na terça, em Salvador.

Vermes & Cia
Na folia mineira, também estão confirmados os shows de Wesley Safadão, Jorge e Mateus, Maiara e Maraísa, Zé Neto e Cristiano, A Zorra, Gabriel Diniz, Pedro Paulo e Alex, Dennis DJ e Chiclete com Banana.

O Carnaval de Muzambinho é o mais tradicional e famoso do sul mineiro. Todos os anos, a festa que atrai milhares de foliões, recebe artistas de axé, sertanejo, pagode, funk e música eletrônica. Um dos diferenciais do Bloco Vermes e Cia é que todos os espaços são open bar. Nos próximos dias, a organização da festa vai divulgar as atrações eletrônicas. Os ingressos já estão à venda no sitelojavermesecia.com.br.

Criado em 2000 por uma turma de amigos, o Vermes & Cia vendeu 34 camisetas no primeiro ano. Já no segundo ano, os organizadores colocaram um trio elétrico desfilando pelas avenidas de Muzambinho e aos poucos foram conseguindo reunir cada vez mais foliões no desfile.

Há mais de 15 anos, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília, Tocantins e também o exterior têm se encontrado em Muzambinho. O gigantesco bloco tem atraído foliões americanos, argentinos e europeus.

Bloco Vermes & Cia 2017
Data: 25/02 a 28/02
Local: Parque da Folia
Atrações: 25/02, sábado: Wesley Safadão e Maiara e Maraísa; 26/02, domingo: Zé Neto e Cristiano, A Zorra e Gabriel Diniz; 27/02, segunda-feira: Claudia Leitte, Dennis DJ e Pedro Paulo e Alex; 28/02, terça-feira: Jorge e Mateus e Chiclete com Banana

Nenhum comentário:

Postar um comentário