Translation

terça-feira, 13 de setembro de 2016

Chá da Anitta Agita Belo Horizonte Nesta Sexta

A festa mais alucinante do Brasil está de volta à Belo Horizonte. O Chá da Anitta promete agitar a Serraria Souza Pinto na noite dessa sexta-feira (16).

Com produção de Daniel Torres e Sunside Music, o Chá da Alice com Anitta conta com camarote open bar e pista. Fãs da cantora acima de 16 anos estão liberados para curtir a festa, que começa às 22h. No line-up, além da cantora estão as DJs Giordanna Forte e Babi Deejay. 

Chá da Alice:

Ambientada na famosa história de Lewis Carroll, a festa CHÁ DA ALICE propõe uma noite irreverente e inesquecível para o público: os "Aliceados".

Os" Aliceados" são recebidos pelos personagens principais da história num clima circense. O Coelho que corre e pula em uma perna mecânica, o Gato risonho que faz acrobacias em um tecido, A Rainha de copas que comanda a fila com seu soldado de carta, o Chapeleiro Maluco que te serve um Chá misterioso antes de você entrar e a Alice que vai te levar prum mundo de alegria!

A música contagiante da festa não deixa ninguém parado e os ritmos são os mais variados, promovendo uma noite diferente, única, exclusiva! Elas são intercaladas com vinhetas retiradas de vídeos famosos do YouTube e outras referências instantâneas do inconsciente coletivo. Mesmo os mais sisudos se jogam na pista!

No meio da noite, as surpresas vão surgindo...Imperdível!

Mais informações pelo telefone (31) 99727 2377
Ingressos antecipados à venda nas lojas: Central dos Eventos,ES Collection e Chilli Beans.

Nenhum comentário:

Postar um comentário