Translation

domingo, 28 de agosto de 2016

Professora Vence o Miss Plus Size Minas Gerais

Kelly foi eleita a Miss Plus Size Minas Gerais
Fotos: Ricardo Bello
Por: Ricardo Bello

Os mineiros já podem comemorar! Foi escolhida, no último sábado (27), a jovem que vai representar o Estado no badalado concurso "Miss Plus Size Nacional" : Kely Ramos. 

A bela, que nasceu na cidade de Montes Claros, trabalha como professora de crianças em uma escola da capital mineira e foi selecionada entre 30 participantes do "Miss Minas Gerais Plus Size", evento que aconteceu no Dayrell Hotel em Belo Horizonte. Promovido pela Equipe Plus, comandada por Erica Dante e Erika Sargin, o concurso emocionou centenas de pessoas, que lotaram o auditório para assistir a cerimônia bem de pertinho. 

Na plateia, um público de diferentes idades e até personalidades, como a modelo e Miss Plus Size do Rio Grande do Sul, Scheila Dornelles, que estava acompanhada  da produtora Nanda Martens e do pioneiro no Brasil em trabalhos com modelos plus, Eduardo Arauju.

Apesar da sociedade tentar impor determinados padrões de beleza feminina, exibindo em propagandas e outras mídias algumas mulheres magras, as gordinhas têm provado cada vez mais que há espaço para todos os estilos e que o tamanho do físico não importa. Na verdade, não existe o tal "padrão", sempre haverá aqueles que vão gostar ou não. O mais importante é estar bem e ser feliz. Muitas mulheres tentaram se inscrever neste concurso, mas apenas 30 puderam ser escolhidas para a disputa do título estadual.

As candidatas desfilaram em diferentes trajes, conquistaram gritos, assobios e aplausos do público, que pôde também sentir o carisma das finalistas. Dentre as participantes, as 8 mais votadas pela comissão julgadora  (que contava com pessoas renomadas, uma delas foi o jornalista e ex-participante do Big Brother Brasil, Adrilles Jorge) responderam algumas perguntas e interagiram com a plateia. O apresentador Samuel Guimarães anunciou as modelos e também divertiu bastante a plateia com perguntas e comentários inusitados..

Muito emocionada, a  nova Miss abraça Erica Dante
                                 Emoções

O momento em que foi revelado o nome da vencedora foi realmente emocionante. Aos prantos, as duas finalistas receberam a notícia, suas faixas e foram muito aplaudidas. 

Outras categorias também  foram premiadas com faixas e flores. A escolhida para representar Minas Gerais no concurso nacional, Kely Ramos, foi muito simpática e simples. Agradeceu o apoio de todos e posou para fotos com os convidados. 

Foi uma noite memorável. O Revista de Cultura esteve por lá e trouxe algumas imagens exclusivas para vocês:




Michelle Cristina ganhou em segundo lugar
"Primeira Princesa Plus Size"
  A modelo Kelly Guedes

Adrilles, Erica Dante e a Miss Kely posam para fotos

Fernanda Cavalcante foi uma das participantes
                                                        
Vanessa Ramos ganhou a faixa de Miss Fotogenia
Eduardo Arauju posa ao lado da Miss

A Miss Scheila Dornelles com este repórter

Erica Dante minutos antes de passar a faixa à vencedora

A participante Sania Lima no palco do concurso

A candidata Inara Regina

Mais um clique para os leitores do Revista de Cultura

Um comentário:

  1. Gente! adorei muito a reportagem sou a de maio. O Ricardo Bello é super profissional culto dedicado e íntegro. Ótima reportagem. Parabéns! ����������aplausos de pé a vc. Que bom que vc me contactou para cobrir o evento. Tinha que ser você. Meu esposo Paulo Junior também é caricaturista. @pjcriative.

    ResponderExcluir