Translation

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Lulli Chiaro Prepara Novidades com Novo Trabalho

 
Após o grande sucesso do último CD lançado em 2015, o cantor, compositor e pianista Lulli Chiaro anda mergulhado de corpo e alma na elaboração de seu novo álbum. As gravações, mixagens e masterizações,  acontecem nos estúdios da Clarins Brasil em São Paulo e também em estúdios da Europa e Estados Unidos.
 
Romântico e envolvente como sempre, o artista promete aquecer os corações apaixonados com este novo trabalho que reserva surpresas.  Lulli cantará 4 faixas em dueto com convidados mundialmente reconhecidos. Vale antecipar que a opinião de todos os participantes que tem acompanhado o desenvolver deste trabalho tem sido unânimidade: “Único, emocionante, inesquecível e de tirar o fôlego”.
 
O álbum deveráter 14 faixas, sendo 8 músicas inéditas autorais, 5 versões de sucessos para o italiano. Vale a pena esperar e conferir mais este CD que será lançado em breve pela Sony Music. 

Considerado um dos artistas mais promissores da atualidade, Lulli tem se destacado com vários hits, entre eles as canções autorais gravadas em italiano "Fra le nuvole", “E tutto più di me”  e “Mi mancherai”. Além da estrondosa repercussão da música “Anos Solidões”, que atualmente é trilha de abertura da novela “Escrava Mãe” da Rede Record.

Confira a música inédita “Quando Si Ama Come Noi” (versão de When a Man Loves A Woman que estará no novo CD de Lulli) : https://www.youtube.com/watch?v=FyMsI4NPHFE

Nenhum comentário:

Postar um comentário