Translation

quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Entrevista Exclusiva com Kely Ramos, a Miss Plus Size Minas Gerais

Kely acreditou no sonho e conquistou
o disputado título no concurso

Por: Ricardo Bello

Ela foi eleita entre 30 belas participantes como a nova "Miss Plus Size Minas Gerais", conquistou a vaga e a responsabilidade de representar o estado no concurso que conta com participantes de todo o Brasil.

Conversamos com exclusividade com Kely Beata Pereira Ramos. A simpática mineira da cidade de Montes Claros, que se tornou Miss, respondeu algumas perguntas e deu até dicas para quem deseja participar de concursos de beleza. Confiram como foi o nosso bate-papo...

Revista de Cultura: Como tem sido a vida após o Miss Plus Size Minas Gerais?

Kely Ramos: Claro que estou sendo vista com outros olhos pelas pessoas. Mas minhas rotinas continuam as mesmas. Faço tudo normalmente como antes.



A professora Kelly e seus alunos  na excursão
Foto: Arquivo pessoal


Revista de Cultura: Você é professora de crianças. Os alunos gostaram da novidade? Como Reagiram?

Kely Ramos:Nossa! Meus alunos estão achando o máximo! Trabalho no Instituto Educacional Missão Paz há quase 6 anos. Já passaram muitas crianças por mim. Então, tenho muitos alunos que passam por mim e os olhos brilham. 

O mais engraçado aconteceu hoje. Fizemos uma excursão para o zoológico é uma aluna disse: 

- Gente, precisamos nos comportar agora mais do que nunca!
 Eu perguntei: Por que?
 E ela respondeu: Somos alunos de uma Miss (risos)

Revista de Cultura: Quais as expectativas para o concurso "Miss Plus Size Nacional"?

Kely Ramos: Bom, minhas expectativas são super positivas! Continuar orando e pedindo a Deus direção da minha vida, continuar cuidando da beleza, focar nos patrocínios e me dedicar ao máximo nas dicas e sugestões da Erica Dante e Erika Sargin (as responsáveis pela Equipe Plus - empresa que promove o concurso Miss Plus Size Minas Gerais).

Revista de Cultura: Você já havia participado de outros concursos de beleza antes?

Kely Ramos: Participei no ano passado...fiquei entre as cinco finalistas. Me disseram que eu era a mais gorda de todas, mas que eu tinha uma confiança e garra que era incrível.

Revista de Cultura: Qual a dica que você daria para aquelas mulheres que desejam participar dos próximos "Miss Plus Size Minas Gerais"?

Kely Ramos: Bom, o primeiro passo para ser uma Miss é respeitar a opinião do outro, saber ouvir críticas, ser carismática, sorridente, alegre consigo mesma e acreditar no seu potencial. Cada um tem sua beleza, acredite que dará certo!

Para outras informações sobre os próximos concursos vocês podem acessar: www.equipeplus.com.br 

3 comentários: