segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Débora Duarte e Marcelo Duque chegam a Belo Horizonte com o espetáculo “Eu Te Darei o Céu”

Duque e Débora divertem a plateia com o espetáculo
Foto: Robson Abreu
Peça fica em cartaz nos dias 13 e 14 de agosto no Teatro Dom Silvério
Silvio Ferreira Produções traz à capital mineira a estreia nacional do espetáculo “Eu Te Darei o Céu”. Estrelado pelos atores Débora Duarte e Marcelo Duque, a montagem fica em cartaz nos dias 13 e 14 de agosto, sábado às 21h e domingo às 19h, no Teatro Dom Silvério (Av. Nossa Senhora do Carmo, 230, Savassi).
Esta comédia romântica conta a história de Thaís, uma publicitária, que no seu aniversário de sessenta anos recebe de presente das amigas um garoto de programa, Cláudio. Os dois passam uma noite juntos e este encontro acaba se tornando surpreendentemente rico e humano por conta de uma situação embaraçosa: eles ficam presos um ao outro por uma algema da qual não têm a chave.
O texto de Nana Castro foi inspirado em uma história real e sua adaptação para o cinema ganhou diversos prêmios, entre eles quatro Kikitos em Gramado. No elenco a maravilhosa Débora Duarte, que dispensa apresentações. Ao seu lado Marcelo Duque, ator, diretor e roteirista mineiro, conhecido humorista da nova geração que tem em seu currículo participações em novelas, filmes e canais de humor como Parafernália.
A direção de Rogerio Fabiano embala lindamente o texto de Nana de Castro nessa comedia romântica que faz a plateia rir, se emocionar e torcer com as situações desse casal.
 Espetáculo “Eu Te Darei o Ceú”
Datas: 13 e 14 de agosto
Horários: sábado às 21h e domingo às 19h
Ingressos: R$ 60 (inteira)
Vendas: postos do Sinparc e Central dos Eventos
Mais informações: (31) 4141 2929 | (31) 3272 7487
Elenco: Débora Duarte e Marcelo Duque
Direção: Marcelo Duque
Produção local: Silvio Ferreira Produções

Nenhum comentário:

Postar um comentário