Translation

terça-feira, 12 de julho de 2016

Igor Cosso e Lua Blanco apresentam “Primeiro Sinal” em BH

Depois de turnê por mais de 30 cidades, espetáculo será apresentado pela primeira vez na capital mineira

Lua e Igor trazem espetáculo para a capital mineira
Foto: Divulgação
Pense no seu melhor amigo. Aquele que você compartilha segredos sem ser julgado, que pede um trocado emprestado, que está com você em todos os momentos. Agora pense, neste exato momento, qual a situação mais engraçada que vocês já viveram juntos. Agora pense na situação mais triste que vocês já dividiram. Pensou? E quando você estava passando por um dia difícil e não pensou duas vezes em pegar seu celular e discar o número dele (a) que você sabe de cor? Agora, imagine se um dia você se descobre apaixonado por essa pessoa?

Rael e Nina, são esses amigos. Em um dia, resolvem ir assistir a um espetáculo, porém, a peça é cancelada. Diante do palco vazio e o teatro abandonado, eles começam a encenar as histórias mais engraçadas que já viveram, se revezando como atores em diversos personagens que fazem parte delas.

Depois de passarem por mais de 30 cidades brasileiras, “Primeiro Sinal” chega pela primeira vez a Belo Horizonte, nos dias 12 e 13 de agosto, no Teatro Bradesco (rua da Bahia, 2.244). Encenado pelos atores Lua Blanco e Igor Cosso, a história explora de forma leve e divertida todo o universo dos jovens. O texto, escrito por Cosso, usa muito a metalinguagem, pois as cenas se passam dentro de uma peça de teatro. O ofício da atuação dos atores é ressaltado através dos diferentes personagens interpretados por eles. E, claro, a doce voz da cantora Lua, também aparece em uma bela canção exclusiva.

Descobertas, escolhas, dúvidas, sexualidade, existencialismo e a construção da personalidade são alguns dos temas que o espetáculo aborda através do humor sarcástico e inteligente, além de uma boa dose de romance, com o objetivo de oferecer uma experiência cheia de questionamentos e um pouco de luz para o público jovem e, aos mais velhos, saudosos a essa época intensa e importante da vida.

ELENCO

Depois de passagens pela Rede Globo, com as novelas “Três Irmãs”, “Malhação” e “Turma do Didi”, e apresentar o programa infantil “TV Globinho”, a atriz e cantora Lua Blanco ganhou destaque nacional como uma das protagonistas do fenômeno “Rebeldes”, da Rede Record. Já Igor Cosso, sua dupla nos palcos, acabou de se despedir do personagem Bezalel, em “os Dez Mandamentos”, na mesma emissora. Começou sua carreira em “Malhação e ganhou destaque com o personagem Julinho, em “Amor Eterno Amor”. Em 2014, ganhou foi premiado como Melhor Ator no Festival de Cinema de Porto Alegre, pelo filme “Mais uma história”.


PRIMEIRO SINAL, com Igor Cosso e Lua Blanco
Datas: 12 e 13 de agosto (sexta e sábado)
Horário: 21h.
Ingressos: R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia-entrada)
Local: Teatro Bradesco (rua da Bahia, 2244)

Nenhum comentário:

Postar um comentário