Translation

quinta-feira, 28 de julho de 2016

Exposição Agita o Monte Carmo Shopping

Mostra vai até domingo no shopping
Foto: Divulgação
O Monte Carmo Shopping recebe, até 31 de julho, a exposição "Natureza Feminina", do fotógrafo Rodrigo Bruzzi. A mostra, composta por oito imagens, traz ao público as experiências que o mineiro teve ao se enveredar pelo universo feminino durante uma viagem ao Ceará.

Nas imagens, Bruzzi retrata parte de seus feitos durante o período que passou no nordeste. “No tempo que fiquei por lá, eu conheci muitas pessoas. Ao lado delas, eu criava personagens e ia atrás de materiais que me ajudassem na construção. Após a montagem, eu fazia os registros”, explica ele, que clicou aproximadamente 15 modelos nessa proposta.

Em “Natureza Feminina”, a mulher e a sua relação com a natureza é exposta nas telas. Fotógrafo há 15 anos, ele já foi convidado para levar suas peças ao restaurante Casa dos Contos, em Belo Horizonte. Atualmente dedica seu tempo ao ensino da fotografia a crianças e adultos. “É interessante ter a oportunidade de levar meu trabalho ao conhecimento dos betinenses e poder comunicar minha arte em um lugar como o Monte Carmo Shopping, onde há grande circulação de pessoas de todas as idades”, pontua.

Para a gerente de marketing do mall, Maíra Santos, a exposição é uma oportunidade de ter contato com peças de grande bagagem cultural. "Sempre buscamos trazer mostras desse perfil como forma de incentivar pequenos artistas e fornecer entretenimentos aos frequentadores", afirma.


EXPOSIÇÃO NATUREZA FEMININA
DATA: até 31 de julho  
LOCAL: Corredor do Monte Carmo Shopping
Av. Juiz Marco Túlio Isaac, 1119, Ingá Alto – Betim / MG - Telefone: (31) 3117-1511
Horário de funcionamento: Segunda a sábado, de 10h às 22h; domingo, 12h às 22h

Nenhum comentário:

Postar um comentário