quarta-feira, 25 de maio de 2016

Filho de Leonardo se Empolga na DivinaExpo

“Trio requer uma pegada um pouco diferente. Estou pensando em algumas novidades”, diz o filho do sertanejo Leonardo ao saber de sua apresentação em Minas Gerais
Com uma legião de seguidores nas redes sociais, Zé Felipe, filho do sertanejo Leonardo, que tem menos de dois anos de carreira, vai estrear no trio elétrico. A apresentação será no dia 02 de junho, na DIVINAEXPO, em Divinópolis, Centro-Oeste de Minas. O show será acompanhado pelo pai coruja já que na mesma noite Leonardo e Eduardo Costa também se apresentam na festa com a turnê “Cabaré”. “Um show inteiro em cima do trio elétrico será algo bem diferente e estou ansioso para viver esta experiência. Será uma oportunidade para experimentar coisas novas. Com certeza vou me divertir e levar o público junto”, diz.
“Estamos preparando algumas novidades especificas para este show, afinal, trio elétrico requer uma pegada um pouco diferente em relação ao palco”, garante o cantor que lançou recentemente a música "Deixa que ela Decide", em parceria com Pedro Paulo e Alex. O hit também fará parte do show, assim como "Não me Toca", sucesso nas rádios de todo o país e que fará parte do próximo álbum do goiano, "Proibido É Mais Gostoso", que será lançado em junho.
 Zé Felipe lançou carreira no fim de 2014, mas desde pequeno já dava sinais de que seguiria a veia artística da família. “Desde pequenininho, sempre vi meu pai, meu avô e meus irmãos cantando e sempre fiquei muito curioso. Um dia, pedi para meu pai me ensinar e ele me deu três acordes. Hoje, é a realização de um sonho me apresentar em grandes festas. Será um grande show em Divinópolis”, afirma Zé Felipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário