Translation

quinta-feira, 19 de maio de 2016

Festa Junina do Chevals Traz Grandes Atrações

Rick e Ricardo agitam o evento imperdível
Foto: Divulgação
Considerada uma das melhores festas juninas de Minas Gerais, a Junina do Chevals comemora 10 anos em 2016 e está marcada para o dia 11 de junho, um sábado, das 17h até 1h da manhã. Para celebrar a data, a produção do evento caprichou ainda mais e traz para a Hípica Chevals dois super shows. O destaque da noite vai para a banda Vitória Régia - mais conhecida como a banda de Tim Maia. Para dar aquele clima junino, a dupla Rick& Ricardo também se apresenta com o melhor do sertanejo – eles inclusive escolheram o evento para a gravação do clipe oficial do novo single“Vai se retratar”, que já é um sucesso. Completa o lineup o DJ Vavá. Em esquema open bar e open food, a Junina do Chevals conta com todas as delícias típicas dessa época do ano, como quentão, canjica doce, caldos, milho verde, espetinhos, cachorro quente, pipoca e docinhos, como cajuzinho, pé de moleque, entre outros. A quadrilha também marca presença na festa, com muito arrasta pé, gente bonita e uma decoração temática pra lá de especial. Os ingressos antecipados estão à venda na Colcci Pátio Savassi, pelo aplicativo Sem Hora ou pelo site sympla.com.br. A produção do evento é uma parceria entre a SleepWalkers Entretenimento e a It`sShooow Time.
BANDA VITÓRIA RÉGIA

“Alô, Vitória Régia!”. Ouvir esta frase dita pela poderosa voz de Tim Maia, era a garantia de que o público, agraciado por estar presente a um show do rei do soul brasileiro, viveria momentos inesquecíveis ao som de clássicos como “O descobridor dos sete mares”, “Sossego” e “Primavera”. E o que era a Vitória Régia? Simplesmente a banda que acompanhou Dom Maia durante 22 anos, uma reunião de excelentes músicos, donos de altíssima técnica, aprovados pelo rigorosíssimo crivo do “Síndico da MPB”.E durante 22 anos, com diversas, mas sempre ótimas formações, a Vitória Régia esteve ao lado de Tim. Até aquele triste 15 de março de 1998, quando o mestre deixou a Terra e foi botar todo o céu para cantar e dançar. Todavia, os músicos que dividiam com ele o palco do Teatro Municipal de Niterói, local de sua derradeira apresentação, decidiram que o show não poderia parar. E a big band continuou, só que sem cair na armadilha de trazer à frente um imitador de voz rouca e de cento e tantos quilos, pois apesar do ‘gordinho mais simpático do Brasil’ ter partido, todos sabemos que o seu legado construído com a Vitória Régia será eterno.

Seguindo esse feeling, a big band, que marcou a história da MPB com seus metais vibrantes e um swing singular, vem trazendo ao público aquela mesma energia irreverente de outrora e uma alquimia musical cada vez mais impressionante. A Vitória Régia vem resgatando grandes sucessos da nossa Música, apresentando-os com a peculiar maestria de um elenco de músicos que vão de incríveis revelações a lendas que dispensam comentários: Mac William (Bateria), Roberto Malaguti (Percussão/Voz), João Bosco (Teclados/Voz), Rogério Lopes (Guitarra/Voz), Jamil Joanes (Baixo/Voz), Rodrigo Munhoz (Sax), Arimatea (Trompete), Juninho (Trompete), Bebeto (Trombone), Claudio Mazza (Teclados/Voz), Lenna Pablo (Voz), Gilce Miranda (Voz), Analú Pimenta(Voz) e Paula Tribuzi (Voz). Agora, as novas gerações, assim como as mais antigas, vão continuar entendendo como se dá o tempero brasileiro à Soul Music de alto nível. Basta assistir ao show. Está tudo lá, no roteiro da próxima apresentação, na Junina do Chevals.

RICK & RICARDO

Os amigos Rick e Ricardo estão completando doze anos de estrada e há oito a dupla é uma das principais atrações musicais da capital mineira e região, se apresentando nas casas noturnas mais badaladas de Minas Gerais, além de exposições agropecuárias, rodeios e festas tradicionais do estado. Com quatro CDs gravados e músicas veiculadas nas principais rádios mineiras, Rick e Ricardo apresentam um repertório muito característico. A dupla leva ao palco canções sertanejas conhecidas nacionalmente e composições próprias como “Quem Procura Acha”, “Solteiro Sim Sozinho Jamais” e “Loucura”, além do projeto elétrico (sertanejo em ritmo de axé). Recentemente uma das músicas mais tocadas nas rádios mineiras é o hit “Quem Procura Acha”. No território do sertanejo elétrico a dupla vem conquistando grande público. O som dos amigos Rick e Ricardo é marcado pelo encontro das raízes do sertão e o agito da percussão baiana.

 Para prestigiar a longa parceria de sucesso com a Festa Junina Chevals, condecorar o bom ano da dupla e brindar a boa fase, Rick e Ricardo gravarão no dia 11 de junho de 2016 o clipe do novo single “Vai se Retratar”, que é de composição da dupla em parceria com um dos maiores nomes do cenário sertanejo no Brasil atualmente, Caco Nogueira. Na Hípica Chevals, local da gravação, fãs e amigos participarão da nova aposta dos irmãos.
  
FESTA JUNINA DO CHEVALS - 10 ANOS
Sábado, 11 de junho - das 17h às 01h
Hipica Chevals (Rua Atlas, 464 - Vale do Sol | Nova Lima)
Atrações: Banda Vitória Régia, Rick & Ricardo, DJ Vavá, open bar e open food
Últimos ingressos à venda
Vendas: sympla.com.br; App Sem Hora; Colcci Pátio Savassi
Informações: (31) 2127 4404

Nenhum comentário:

Postar um comentário