Translation

terça-feira, 17 de maio de 2016

Capital Inicial Lota Show e Poe Mineiros para cantar em BH

Dinho cantou sucessos e interagiu com seus fãs
Por: Ricardo Bello

Capital Inicial, uma das maiores bandas de rock do Brasil, esteve em Belo Horizonte para única apresentação no Chevrolet Hall no último sábado, dia 14. 

Nem mesmo os grandes eventos esportivos que a cidade abrigou,como a passagem da lendária tocha olímpica pelas ruas  ou outros shows de artistas consagrados, conseguiram impedir que a banda composta por  Dinho Ouro Preto (vocal) , Yves Passarell (violão), Flávio Lemos (baixo), Fê Lemos (bateria) , o ex-Charlie Brown Jr,Thiago Castanho(violão) Fabiano Carelli (violão)e também Robledo Silva (teclado), lotasse completamente a casa de shows. Eles apresentaram o "Acústico NYC" e puseram fãs, de diferentes idades, para cantar e se emocionar com suas músicas.

Não faltaram sucessos como "Natasha", "Fogo", "Olhos Vermelhos" e até covers do Charlie Brown Jr e da também lendária banda Legião Urbana. O evento, produzido pela Time For Fun, foi um verdadeiro sucesso e o Revista de Cultura esteve por lá. Confira as imagens exclusivas que trouxemos para vocês:

Thiago Castanho,ex-Charlie Brown Jr, foi bastante aplaudido


O público cantou em coro com Dinho


Cantor esbanjou simpatia em cena



Dinho escuta a plateia cantar em coro um de seus sucessos



Nenhum comentário:

Postar um comentário