Translation

terça-feira, 17 de maio de 2016

Brasil Sertanejo Leva 30 mil ao Delírio com Grandes Atrações

Luan Santana arrancou suspiros e sobrevoou a plateia
em cima de uma grua
Por: Ricardo Bello

Imagine 30 mil pessoas se reunindo num mesmo lugar com boa música e atrações de peso do mundo sertanejo. Pode até parecer um sonho,mas assim foi o Festival Brasil Sertanejo, promovido pela Nenety Eventos e o Empresário João Wellington, dois grandes nomes do entretenimento em Minas Gerais, que uniram forças e trouxeram a Belo Horizonte, nos dias 14 e 15 de Maio, artistas como: Chitãozinho &; Xororó, Zezé Di Camargo & Luciano, Gustavo Lima e o astro Luan Santana.

O evento aconteceu na esplanada do Mineirão e foi um verdadeiro sucesso. Além dos artistas no palco e fora dele, já que algumas celebridades apareceram nos camarotes, em determinado momento os empresários subiram ao palco, saudaram a plateia e parabenizaram cada profissional que esteve envolvido para que tudo acontecesse da melhor maneira possível. No sábado, os clássicos da música sertaneja foram relembrados com o carisma e bom humor de  Eduardo Costa & Leonardo, as duplas Bruno e Marrone e Chitãozinho e Xororó também se destacaram  na noite, que teve ainda Zezé Di Camargo e Luciano, os dois filhos de Francisco, que puseram o público para dançar e cantar.

Já no domingo, os sertanejos universitários arrancaram suspiros das adolescentes, que se emocionaram ao ver ídolos como Luan Santana, Henrique & Juliano, Jads & Jadson e Gusttavo Lima, todos bem de perto. Luan até sobrevoou a plateia em cima de uma grua ao estilo Michael Jackson em seus shows. As meninas aumentaram a histeria e a emoção na hora. Foi um evento que certamente ficou na memória do público, que já espera ansioso pelos próximos shows na capital mineira. 

O Revista de Cultura esteve por lá e fez alguns registros para vocês, confiram: 

Gusttavo Lima conversa com o público


A dupla Jads e Jadson fez a plateia dançar e cantar

Luan ao chegar na grupa que sobrevoou o público  de BH



Nenety(esquerda ) e João Wellington (direita) agradecem o
apoio de todos os profissionais envolvidos. Momento
marcante do show



Nenhum comentário:

Postar um comentário