Translation

sexta-feira, 6 de maio de 2016

Artesanato é opção para complementar a renda doméstica

Ateliê Jordana Carvalho promove nova edição do Curso de Decoração de Caixas em MDF; técnicas de produção e revestimento personalizados podem contribuir com a renda mensal

Interessados em encontrar alternativas para a geração de renda extra, principalmente no atual momento econômico, terão a oportunidade de aprender técnicas de artesanato e, assim, conquistar uma opção para a geração de novos ganhos mensais. Isso porque, no dia 12 de maio, quinta-feira, o Ateliê Jordana Carvalhorealizará mais uma edição do concorrido Curso de Decoração de Caixas em MDF. Voltada para artesãs e pessoas empreendedoras que buscam novas alternativas de geração de renda, a atividade ensinará técnicas de revestimento com tecido, decoupagem com guardanapo, revestimento com papel e aplicação de scrap como opção de acabamento. As participantes poderão levar para casa todas as caixas produzidas durante o curso.

Curso de Decoração de Caixas em MDF será realizado no Ateliê Jordana Carvalho (Avenida Getúlio Vargas, 6249 – Bairro Santa Bárbara – João Monlevade/MG). São oferecidas dez vagas para duas turmas: das 8 às 12 horas e das 18 às 22 horas. A atividade será ministrada pela artesã e designer gráfico Jordana Carvalho. O investimento para participar do curso é de 95 reais à vista ou no cartão. O material de aula inclui apostila impressa exclusiva com as medidas de todas as caixas produzidas no curso. As inscrições podem ser feitas pessoalmente no Ateliê Jordana Carvalho ou pelo telefone (31) 3581 4216.

Ateliê Jordana Carvalho
Criado em 2009, a partir da percepção da empresária e artesã Jordana Carvalho de que havia uma demanda reprimida, o Ateliê Jordana Carvalho é especializado em produtos personalizados para eventos. Sob direção dos designers gráficos Jordana Carvalho e Marcus Vinícius, o Ateliê tem em seu portfólio diversos itens para casamentos, aniversários, lembrancinhas para comemorações e datas festivas.

Localizado em um ponto estratégico de João Monlevade, o Ateliê é o espaço ideal para quem busca produtos e insumos para realizar um evento exclusivo e personalizado. É ainda o local onde o artesão encontra uma ampla variedade de produtos em pronta entrega. Além disso, o Ateliê Jordana Carvalho promove regularmente cursos de Decoração de Caixas em MDF e de Criação de Lembrancinhas Personalizadas, incentivando com isso no crescimento da economia criativa de João Monlevade e região.

Os clientes do Ateliê Jordana Carvalho podem contar com a inovação, a criatividade, o atendimento especializado, a pontualidade na entrega, além de equipamentos e técnicas modernas na produção de itens personalizados.

Jordana Carvalho
Vinda de uma família de artesãs de Itaúna/MG, aos 13 anos, Jordana Carvalho já produzia roupas de crochê. A loja Teia de Aranha, localizada na região central de João Monlevade, foi o primeiro empreendimento de Jordana, dedicado ao segmento de crochê. A partir da participação da artesã e suas criações em 12 edições da revista Moda Crochê, a empresária conquistou clientes em outros Estados e até no exterior.

Em 2004, Jordana percebeu a oportunidade de investir em outras áreas. Encerrou o funcionamento da loja Teia de Aranha e começou a dar aulas no curso de Qualificação Profissional no Centro de Ensino Profissional - CEDEP de João Monlevade.

A empresária Jordana Carvalho é graduada em Letras e Design Gráfico. Atua há 22 anos como artesã e realizou diversos cursos e seminários de aperfeiçoamento na área de empreendedorismo e artesanato.

CURSO DE DECORAÇÃO DE CAIXAS EM MDF DO ATELIÊ JORDANA CARVALHO
Data: 12 de maio, de 8 às 12 horas ou de 18 às 22 horas. São oferecidas dez vagas. Investimento: R$95,00 à vista ou no cartão de crédito.
Conteúdo programático: Técnicas de revestimento com tecido; Decoupagem com guardanapo; Revestimento com papel e aplicação de scrap como opção de acabamento.
Inscrições e informações: Ateliê Jordana Carvalho – Avenida Getúlio Vargas, 6249 – Bairro Santa Bárbara – João Monlevade/MG. Ou pelo telefone: 3581 4216.

ATELIÊ JORDANA CARVALHO
Avenida Getúlio Vargas, 6249 – Bairro Santa Bárbara – João Monlevade/MG
Telefones: (31) 993769982 / (31) 3851 4216

Nenhum comentário:

Postar um comentário