Translation

sábado, 16 de abril de 2016

Legião Urbana Emociona Fãs com Shows na Capital Mineira

André canta sucessos e faz performances em cena
Por: Ricardo Bello

Nessa semana, Legião Urbana, uma das bandas de rock de maior sucesso em todo o Brasil, passou por Belo Horizonte para duas apresentações memoráveis no Chevrolet Hall, nos dias 14 de 15 de Abril. 

 Comemorando 30 anos de sucesso, o grupo que começou nos anos 80 em Brasília e que teve o saudoso Renato Russo nos vocais, está viajando o país com o novo show e dois membros da formação clássica na banda: Dado Villa- Lobos (guitarra) e Marcelo Bonfá (bateria).

Para cantar os hits, o Legião convidou o ator André Frateschi, que tem agradado os fãs de diferentes idades. No palco, ele é bem performático,mas sem tentar ser um "clone" de Renato Russo, mantendo seu estilo próprio de cantar e de interagir com os fãs durante a apresentação. 

Em sua passagem pela capital mineira, o show contou ainda com a participação de convidados especiais,como PJ - baixista da banda Jota Quest e Paula Toller- vocalista do Kid Abelha. O Revista de Cultura esteve no primeiro show do Legião em BH e trouxe algumas imagens exclusivas para vocês.



Dado cantou e tocou guitarra
Ele esbanjou simpatia conversando com o público


Paula foi bastante aplaudida e cantou duas músicas
Frateschi foi bem recebido pelos fãs da Legião

Nenhum comentário:

Postar um comentário