Translation

terça-feira, 22 de março de 2016

Zezé Di Camargo Lança Camarote

Cantor vem a BH para lançar seu camarote
Uma das novidades da edição 2016 do Festival Brasil Sertanejo, que será realizado em maio, na Esplanada do Mineirão, será o Camarote É O Amor, que tem como anfitrião Zezé Di Camargo. A primeira experiência do cantor neste segmento foi na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, durante o carnaval deste ano.

E o lançamento do Camarote É O Amor será no dia 05 de abril, terça-feira, a partir das 21h, no Observatório. Os shows ficam por conta das duplas Alan e Alex e Clayton e Romário com a participação de Zezé Di Camargo. A edição BH do camarote em a assinatura dos produtores Tim Soier e E2 Entretenimento.

O Festival

O Festival Brasil Sertanejo 2016 será realizado nos dias 14 e 15 de maio, na Esplanada do Mineirão.O primeiro dia do Festival será dedicado ao sertanejo de raiz com os shows de Chitãozinho & Xororó, Bruno & Marrone, Zezé Di Camargo & Luciano e o Cabaré, espetáculo comandado por Leonardo e Eduardo Costa. O domingo será para os fãs do sertanejo universitário com Henrique & Juliano, Luan Santana, Gusttavo Lima, Jads & Jadson e Victor & Fabiano.

A festa é uma realização das produtoras João Wellington Promoções, Nenety Eventos e Tim Soier. Os ingressos para o Festival já estão à venda e o público poderá acompanhar as apresentações da pista, premium, Camarote Nosso Botequim, Camarote Frontstage, Camarote Legend ou do Camarote É o Amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário