Translation

segunda-feira, 21 de março de 2016

Samba Prime Agita o Final de Semana na Capital Mineira

Belo relembrou sucessos e fez a plateia se emocionar
Por: Ricardo Bello

Uma noite recheada de atrações musicais e animação. Assim foi o Samba Prime 3, evento que aconteceu no último sábado (19) no Expominas e que levou mais de 17 mil pessoas ao delírio na capital mineira. 

Belo Horizonte estava repleta de eventos,como: os shows da banda Iron Maiden na Esplanada do Mineirão e do cantor Djavan no Chevrolet Hall,além de apresentações teatrais diversas com atores consagrados. 

Nem isso fez com que os fãs de Harmonia do Samba, Os Travessos, Ferrugem, Sunga de Pano e Belo deixassem de comparecer em massa ao mega show. 

Os Travessos posam para os jornalistas antes do show
O ator Rodrigo Simas, um dos galãs da Rede Globo, esteve por lá e conversou com a plateia antes de uma apresentação. Após dar o seu recado no palco, Simas circulou próximo do público na área VIP, que ficou surpreso ao ver tão de pertinho o astro das novelas.

A plateia, composta por pessoas de diferentes idades, cantou e dançou durante todas as apresentações da noite. Foi um evento realmente memorável, produzido pela Nenety Eventos, conhecida do grande público pela qualidade das atrações culturais que apresenta há vários anos em Minas Gerais. O Revista de Cultura também esteve por lá e trouxe imagens exclusivas para vocês!


Xanddy posa para os nossos leitores

Rodrigo Simas posa para as lentes do Revista de Cultura

*Agradecimento ao Grupo Balo de Comunicação pelo apoio

Nenhum comentário:

Postar um comentário