Translation

terça-feira, 1 de março de 2016

Psicóloga lança livro sobre “Frequências de Brilho” e traça o caminho da autocura

Ainda é raro alguém conhecer as Frequências de Brilho, uma técnica energética que ativa áreas do corpo a fim de liberar as densidades acumuladas nas células, que resultam em desequilíbrio ou doenças.

É um caminho da autocura quando se integram terapias e tratamentos convencionais ao procedimento energético.

A psicóloga Eglí Solé estuda e aplica Frequências de Brilho e escrever o livro foi a maneira de contribuir para tornar a técnica conhecida e oferecer uma nova ferramenta às pessoas que buscam cura e um novo olhar da vida em equilíbrio.

        “Através deste trabalho, estaria realizando outra parte do meu propósito de vida, que consistiria na cura em nível distinto, pela expansão da consciência de quem de fato somos nós: indivíduos multidimensionais, vivendo neste lugar do Universo. A técnica consiste em um método preciso de toques leves em vários pontos do corpo, conhecidos como portais. O toque, nesses portais específicos, desperta a memória celular e a manifestação de ondas de energia que permitem transformações no campo físico, emocional e espiritual. A autocura é resultante do processo de abertura da consciência que ocorre simultaneamente”, explica Eglí Solé.

       Os trabalhos com Frequências de Brilho costumam incluir o uso de cristais específicos para cada órgão e objetivo da sessão. Sua ação potencializa o processo de autocura. A mudança de frequência que ocorre na pessoa que passa pelo processo, reverbera em toda sua vida e nos ambientes em que esteja presente.

      A Dra Eglí Solé aborda no livro, exemplos pessoais de resultados efetivos de recuperação na saúde e alguns casos de pacientes que se curaram ao longo de tratamentos para depressão, stress, ataque de pânico, medo de voar, fratura de ossos, artrite reumatóide, artrose, ansiedade, fibromialgia, fadiga, problemas de coluna e impulso alimentar.

“Acredito que a conjugação de outras abordagens terapêuticas com as Frequências de Brilho faz uma grande diferença em nível de profundidade do processo de autoconhecimento e eliminação de traumas e doenças. As Frequências de Brilho fazem parte de um novo conhecimento que ainda não está bem difundido e nem possui muitos praticantes no Brasil”, destaca Dra Eglí.

       Albert Einstein já dizia que toda matéria é constituída de energia e, em tempos de descobertas das ondas vibracionais no Universo, o livro “Frequências de Brilho – caminho da autocura” mostra que na técnica é possível entender que “um despertar de vibrações de alta potência, levando a transformações espetaculares, não têm contra indicação, uma vez que se trata de estimulação de energias sutis da própria pessoa, de seu complexo Ser multidimensional em conexão com essas energias que estão no Universo”.

FREQUÊNCIAS DE BRILHO – CAMINHO DA AUTOCURA

Lançamento - 17 de março   
Horário - das 16h às 22h   
  Local - R. Itapeva, 240 - São Paulo/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário