quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Melanina Carioca e a Dupla Bruno & Barreto Agitam Carnaval em MG

Grupo de hip hop trouxe o suingue carioca para Muzambinho,MG; sertanejos fizeram um dos primeiros carnavais da carreira

Após três dias de festa no Bloco Vermes & Cia, em Muzambinho, Minas Gerais, folia chega ao fim com saldo positivo. O encerramento ficou por conta do grupo Melanina Carioca e da dupla Bruno & Barretto, na quarta e última noite de festa.

Os sertanejos de Londrina foram os primeiros a subirem ao palco. Os artistas apresentaram o show baseado no DVD “A Força do Interior”, gravado em novembro do ano passado. Perto de completar um ano de estrada, os sertanejos realizaram um dos primeiros carnavais da carreira. Entre os sucessos apresentados o público vibrou com os hits “Eu Quero é Rolo” e “Farra, Pinga e Foguete”.


Suingue carioca
O segundo show da noite foi do grupo Melanina Carioca. O publicou sentiu a ausência de Roberta Rodrigues, a Ninfa da novela A Regra do Jogo. A artista não pode comparecer à Muzambinho pois precisou voltar ao Rio de Janeiro para cumprir agenda de gravações da novela.

Os demais integrantes do grupo, Marcello Melo Jr, Jonathan Haagensen, Roberta Santiago, Jefferson Brasil, Negueba, David dos Santos e Luiz Otávio eletrizaram o Parque da Folia. “O carnaval é sinônimo de alegria e é isso que viemos trazer ao Bloco Vermes & Cia”, declarou Marcello ao subir ao palco.

O show durou cerca de 2 horas e não faltaram hits. Antes de encerrarem a apresentação o grupo deixou um recado para o público. “O carnaval está terminando, mas o ano só está começando! Que 2016 seja especial para todos nós, que nos traga saúde e um país melhor. Obrigado, Muzambinho. Ano que vem queremos voltar!”, disse Jonathan Haagensen.

Durante os quatro dias de carnaval, passaram pelo palco do Parque da Folia, Claudia Leitte, Thiaguinho, Henrique e Juliano, Henrique e Diego, Bruno e Barreto, Tomate, Batom na Cueca e Chapeleiro. Milhares de foliões curtiram a festa do Bloco Vermes & Cia no novo Parque da Folia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário