Translation

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Camarote Sense Agita o Villa Mix em BH

Com o tema ‘Welcome to Las Vegas’, espaço especial para o público GLS dentro de um dos maiores eventos de música sertaneja do país promete uma ‘festa dentro da festa’
 
O Villa Mix Festival Belo Horizonte, que será realizado no sábado, 9 de abril, no Mega Space (Av. das Indústrias, 3000, Santa Luzia), contará, pelo segundo ano consecutivo, com o Camarote Sense. O espaço, que a cada ano conquista mais foliões, é destaque no Brasil inteiro não só pelo atendimento, mas por contar com outros diferenciais. É o único com grandes atrações ao vivo no intervalo dos shows, DJs, decoração diferenciada, welcome drinks, caneca personalizada, bar de shots, e muitas outras intervenções.
 
Esta edição do Villa Mix Festival Belo Horizonte contará com shows de grandes artistas, como Jorge e Matheus, Wesley Safadão, Israel Novaes, Simone e Silmaria, Matheus e Kauan, e o DJ internacional Alok. E para quem estiver no Camarote Sense, a diversão será dobrada, pois o espaço contará com o tema especial Welcome to Las Vegas, que traz a sensação de que todos os seus sonhos podem ser realizados. Shows ao vivo exclusivos para o público do Camarote animarão ainda mais o espaço. As atrações serão divulgadas em breve.
 
O lançamento do Camarote Sense aconteceu no Bloco Pirraça, em Belo Horizonte, em novembro de 2014.  Desde então foi conquistando público e em 2015 o Pedro Leopoldo Rodeio Show recebeu o espaço, além do Villa Mix e do Bloco Pirraça. Para comemorar o sucesso da iniciativa, o idealizador do projeto, Victor Araújo, realizou no final do ano passado a  Ressaca Sense, com a cantora baiana Alinne Rosa, que lotou o Espaço Eagles.
 
"A maior característica da Sense Produções é a inovação. Sou muito apegado a pequenos detalhes e já estava pensando em um tema onde eu pudesse reunir vários adjetivos que agradam o nosso público. Las vegas é apelidada como a cidade do Pecado e do entretenimento. E são exatamente essas sensações que queremos oferecer no Camarote Sense no Villa Mix Belo Horizonte", afirma Victor Araújo, idealizador da Sense Produções.
 
A ideia é permanecer com toda a qualidade do espaço especial para o público GLS, somando com uma experiência lúdica que reafirma o slogan usado pela produtora desde a primeira edição do Camarote Sense: "A festa dentro da festa".
 
Para um público que não possui muitas opções de entretenimento, o camarote promete inovar com uma decoração diferenciada dentro do tema proposto, além de brincadeiras e interações, efeitos e iluminação especial. O espaço conta também com open bar completo de cerveja, vodka refrigerante, água e suco, entrada e banheiros exclusivos, serviços de qualidade, conforto e principalmente: atendimento único e especial para um público caracterizado pelo alto nível de exigência.
 
"Superar as expectativas é o meu objetivo. Estamos preparando muitas novidades, queremos fazer no Camarote Sense do Villa Mix muito mais do que foi feito no Bloco Pirraça, e assim sucessivamente. Não vou parar de trazer o novo para BH", explica Victor Araújo.
 
 
Camarote Sense ‘Welcome to Las Vegas’ no Villa Mix Festival Belo Horizonte
Sábado, 9 de abril de 2016
Local: Mega Space – Av das Indústrias, 3000, Santa Luzia.
Shows no Camarote Sense: em breve serão divulgados
Shows Villa Mix Belo Horizonte: Jorge e Matheus, Wesley Safadão, Simone e Silmaria, Israel Novaes, Matheus e Kauan, e o DJ internacional Alok.
Ingressos Camarote Sense:
Valor promocional: R$ 200,00
Open bar de cerveja, vodka refrigerante, água e suco, entrada e banheiros exclusivos.
Vendas:  www.ticmix.com e loja Buy Ticket do Shopping Cidade.
Classificação etária: 18 anos
Informações ao público: 31 3637 8008

Nenhum comentário:

Postar um comentário